25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Desfile de 7 de Setembro no Centro de Sorocaba causará interdição no trânsito

Postado em: 06/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, o tradicional desfile realizado pela Secretaria de Cultura (Secult), da Prefeitura de Sorocaba, acontece neste sábado (7), a partir das 9 horas, nas ruas São Bento e Quinze de Novembro.

Por causa do desfile, algumas ruas do Centro serão fechadas ao trânsito de veículos a partir das 7 horas do sábado. A previsão é de que o tráfego esteja liberado por volta das 12h. Os bloqueios, coordenados por agentes de trânsito da Urbes, acontecerão nas ruas Cesário Mota (a partir do cruzamento com a Arthur Gomes), Professor Toledo com Treze de Maio, Penha com Padre Luiz, Arthur Martins com Largo de São Bento, Arthur Martins com Praça Frei Baraúna, Coronel José Loureiro com Sarutaiá, Nogueira Martins com Ubaldino do Amaral e Brigadeiro Tobias, Monsenhor João Soares com Praça Dr. Ferreira Braga.

width=1280

Além dos estudantes das escolas municipais e estaduais, outras duas mil pessoas, representantes de entidades civis e corporações devem participar do desfile.

A Guarda Civil Municipal (GCM), além de fazer a segurança do evento, desfilará com seu ônibus, dez viaturas e seis motos. No desfile está prevista também a apresentação da Banda da Polícia Militar, fanfarras estudantis, além da participação de ONGs, SAMU, Corpo de Bombeiros, atiradores do Tiro de Guerra, Guarda Mirim, escoteiros, entre outros.

O desfile será precedido pelo hasteamento das bandeiras do Brasil, São Paulo e Sorocaba, na Praça Coronel Fernando Prestes, com execução do hino nacional pela Banda Regimental do CPI-7, da Polícia Militar.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mortes por Coronavírus no estado de SP sobem para 15; no Rio de Janeiro são 3

Governo Bolsonaro pede abertura de crédito de R$ 9,4 bilhões para Auxílio Brasil

Intervenção do Saae interrompe abastecimento de água em parte da Zona Norte

O que estão fazendo é um jogo tão sujo que nem o Lula fez, afirma Joice

Cessão do prédio histórico da Praça Frei Baraúna ao Município de Sorocaba é oficializada pelo Governo do Estado

Unimed é a única instituição privada de caráter não filantrópico do interior a realizar transplantes de medula óssea por meio do SUS