29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Deputados federais eleitos pela região de Sorocaba assumem mandato na Câmara

Foto: Divulgação
Postado em: 02/02/2023

Compartilhe esta notícia:

Os deputados federais eleitos para os próximos quatro anos pela região de Sorocaba foram empossados na tarde dessa quarta-feira (1º), na Câmara dos Deputados, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães.

 

 

Entre os deputados estão o ex-prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB), reeleito pela 3º vez, a ex-prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto (MDB), eleita pela primeira vez e o pastor, Jefferson Campos (PL), reeleito novamente pela 6º vez.

 

 

Em redes sociais (Instagram), os deputados deixaram um agradecimento aos votos que os levaram ao cargo e reforçaram o compromisso com a população.

 

 

O ex-prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi, disse, “nos próximos 4 anos continuaremos nosso trabalho com foco na saúde, ciência e tecnologia, apoio às indústrias e a geração de emprego”, e concluiu, “podem continuar contando sempre comigo”.

 

 

Já a ex-prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, destacou, “minha jornada como Deputada Federal começou oficialmente. Muito obrigada pela oportunidade de ser a representante de vocês”.

 

 

O pastor, Jefferson Campos, também um recado em que dizia, “neste novo ciclo que se inicia, reafirmo meu compromisso em ser sua voz na Câmara dos Deputados, trabalharei por um Brasil com mais segurança, saúde e educação”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ricardo Salles acusa ministro Ramos de vazar informações: ‘#Mariafofoca’

Vocês são uma desgraça, diz Hamilton após negro ser morto por policiais

Com restrições, Anvisa concede aval para a importação das vacinas Sputnik V e Covaxin

Veículo fica destruído e duas pessoas feridas em acidente na av. Ipanema

Inscrições para o Fies terminam hoje

Pessoas que tomaram a 1ª dose da CoronaVac até 13 de agosto recebem a 2ª aplicação nesta quinta