20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Decisão da Taça Cidade de Sorocaba do futebol varzeano começa neste domingo no CIC

Agência Sorocaba
Postado em: 14/12/2019

Compartilhe esta notícia:

O Estádio Municipal “Dr. Walter Ribeiro” – CIC, recebe neste domingo (15), às 10h15, o primeiro jogo da final da Taça Cidade. Enquadros e Vila Helena tiveram uma excelente campanha e mais uma vez vão decidir o título do principal campeonato de Sorocaba.

A Torcida do Enquadros entrará pela rua Hélio Monzoni, na arquibancada numerada do estádio. A torcida do Vila Helena entrará pela rua Porfírio Loureiro, na arquibancada geral. Os portões serão abertos às 9h30.

Já foram marcados 323 gols na competição, uma média de 3,17 gols por jogo. Enquadros tem o melhor ataque com 37 gols e a melhor defesa com 6 gols sofridos. O atacante Paulinho do Vila Helena já balançou a rede 17 vezes e é o artilheiro.

O segundo jogo está programado para o dia 22 também no CIC. O ingresso para esta partida será trocado por 2 litros de leite. Os torcedores devem fazer a troca no Museu dos Esportes, localizado na Rua Souza Pereira, 448, ou no Ginásio de Esportes, localizado na Rua Duarte da Costa, 50. A troca será realizada das 9h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Faturamento caiu em mais de 80% das indústrias nos últimos 45 dias

Governo manterá gabinete de intervenção no Rio por mais um ano

Idosa de 66 anos é presa em Itu com remédios de venda proibida no Brasil

Brasil acumula 867,6 mil casos do novo coronavírus

Câmara vai instaurar CEI sobre caso de mulher atingida por arma de choque

Perfis de estímulo à leitura atraem fãs dos livros nas redes sociais