16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cultura divulga resultados das inscrições da Fase 2 de espaços culturais da Lei Aldir Blanc

Arquivo
Postado em: 18/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), junto à Comissão de Avaliação e Seleção, divulgou na edição de ontem, a 2626 – 17 de novembro de 2020, do Jornal do Munícipio, os resultados das inscrições da Fase 2 de espaços culturais da Lei Federal Aldir Blanc. O jornal pode ser conferido pelo link: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Conforme a Portaria Secult nº 13/2020, pode ser determinada a redução no valor de subsídio mensal proposto caso algum item do Cronograma de Desembolso esteja em desacordo com os critérios dispostos na Portaria, na Legislação Municipal e na Federal. O gestor do espaço poderá aceitar ou não a redução financeira e, havendo recusa, a verba será destinada a outro local.

Quem tiver a inscrição deferida, deverá apresentar o “Termo de Recebimento do Auxílio Emergencial – Subsídio de Espaços” devidamente preenchido, assinado e digitalizado entre os dias 18 e 22 de novembro de 2020. O documento está disponível no site http://cultura.sorocaba.sp.gov.br/lab/ e deverá ser encaminhado para o e-mail aldirblancsecult@gmail.com.

Já no caso das inscrições indeferidas, os gestores dos espaços culturais poderão solicitar recurso entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020, exclusivamente pelo link https://forms.gle/mFdRRtqrU87C65qA9, enviando a documentação faltante que deve ser anexada em arquivo PDF.

Em caso de dúvidas, entrar em contato exclusivamente pelo e-mail: aldirblancsecult@gmail.com.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Volta às aulas em Sorocaba não será em 8 de setembro

Pessoas de 36 anos completos ou mais e faltosos recebem a segunda dose da CoronaVac nesta quarta

Mãe: filho se machucou ao brincar em escorregador ‘quebrado’ de escola

Em sessão do TSE, Barroso pede ´desculpas´ a ministros e à sociedade pelo atraso na apuração

E-Título: Em caso de ausência, eleitor poderá justificar voto por aplicativo; veja passo a passo

Casal suspeito de tráfico de drogas é detido ao tentar fugir de abordagem na Zona Oeste