23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cruzeirão 2022 recebe inscrições até esta quinta-feira

Foto: divulgação
Postado em: 23/02/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), receberá, até esta quinta-feira (24), as inscrições para o 63º Torneio Aberto de Futsal “Jornal Cruzeiro do Sul” – Cruzeirão 2022, um dos maiores do País.

 

Organizado pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), com o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), o campeonato terá, neste ano, as seguintes categorias no Masculino: Principal (nascidos em 2005 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1987 e anos anteriores), Super Veterano (nascidos em 1979 e anos anteriores) e Máster (nascidos em 1972 e anos anteriores). Já, no Feminino, há uma categoria única, para nascidas em 2005 e anos anteriores.

 

A taxa de inscrição por equipe, a título simbólico de ressarcimento de despesas, é de R$ 90 e deve ser recolhida, por transferência ou depósito eletrônico, no Banco do Brasil (Código do Banco 001, Agência Bancária 2923-8, Conta Corrente nº 45349-8). Não será permitida a inscrição com pagamento em dinheiro. O valor será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas).

 

De acordo com a Sequav, as equipes inscritas no Cruzeirão 2020 estão isentas do pagamento da taxa. A isenção é válida desde que a equipe participante se inscreva na mesma categoria da edição de 2020 e utilize o mesmo nome, além de ter o mesmo responsável pela equipe.

 

A ficha de inscrição e o regulamento, com todas as informações, estão disponíveis no site: https://cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br/. Mais informações podem ser obtidas junto à Sequav, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM flagra e prende pessoas em tentativa de furto de fiação de cobre em área férrea

Doria compra câmeras de lapela para diminuir violência policial

Governo de São Paulo retira obrigatoriedade do uso de máscara no transporte público

Ministério da Saúde aprova plano para reduzir fila de cirurgias no SUS

Bolsonaro, oficializado candidato, ataca STF e chama apoiadores para 7 de Setembro

“Punho de Ferro” aposta em enredo “copiado” e melhora em relação ao primeiro ano