Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cruzeirão 2022 recebe inscrições até esta quinta-feira

Foto: divulgação
Postado em: 23/02/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), receberá, até esta quinta-feira (24), as inscrições para o 63º Torneio Aberto de Futsal “Jornal Cruzeiro do Sul” – Cruzeirão 2022, um dos maiores do País.

 

Organizado pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), com o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), o campeonato terá, neste ano, as seguintes categorias no Masculino: Principal (nascidos em 2005 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1987 e anos anteriores), Super Veterano (nascidos em 1979 e anos anteriores) e Máster (nascidos em 1972 e anos anteriores). Já, no Feminino, há uma categoria única, para nascidas em 2005 e anos anteriores.

 

A taxa de inscrição por equipe, a título simbólico de ressarcimento de despesas, é de R$ 90 e deve ser recolhida, por transferência ou depósito eletrônico, no Banco do Brasil (Código do Banco 001, Agência Bancária 2923-8, Conta Corrente nº 45349-8). Não será permitida a inscrição com pagamento em dinheiro. O valor será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas).

 

De acordo com a Sequav, as equipes inscritas no Cruzeirão 2020 estão isentas do pagamento da taxa. A isenção é válida desde que a equipe participante se inscreva na mesma categoria da edição de 2020 e utilize o mesmo nome, além de ter o mesmo responsável pela equipe.

 

A ficha de inscrição e o regulamento, com todas as informações, estão disponíveis no site: https://cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br/. Mais informações podem ser obtidas junto à Sequav, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Civil Municipal detém homem com mala cheia de drogas no Jardim Baronesa

Mansões de Neymar na praia estão bloqueadas pela Justiça

Guedes reconhece PIB abaixo do esperado, mas diz que ‘economia está voltando em V’

Programa “HumanizAção Inverno” percorre 41 pontos de Sorocaba e garante acolhimento a 24 pessoas em situação de rua

Advogado de Crespo pede ‘de última hora’ cancelamento de sessão e Dini nega

Câmara mantém incorporação de servidores, mas prazo sobe para 10 anos