20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminosos são procurados após tentativa frustrada de estourar cofre de banco em Araçoiaba da Serra

Postado em: 06/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A polícia procura uma quadrilha que invadiu e tentou furtar uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (6), em Araçoiaba da Serra. Os criminosos fugiram e deixaram uma bolsa carregada de dinamites no local. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionada para recolher os explosivos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação foi registrada por volta das 2h, numa agência localizada na rua Professor Toledo, região central da cidade. Cerca de seis criminosos chegaram em dois carros. Eles invadiram a agência, estouraram a porta principal do prédio e tentaram estourar o cofre. Após a tentativa frustrada, os criminosos fugiram e deixaram o restante dos explosivos no prédio.

Equipes da PM foram acionadas, mas quando chegaram no local o bando já havia fugido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Araçoiaba da Serra. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

Alarme falso

Antes do ataque ao banco, a Polícia Militar (PM), de Araçoiaba da Serra recebeu um chamado de uma ocorrência de baleado, no bairro Cercado.

A equipe foi até o local, mas quando chegou descobriu que era uma ocorrência falsa. Neste momento os bandidos invadiram e tentaram furtar a agência.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

País deve ter 17 mil novos casos de câncer no colo do útero até 2025

Crespo protocola documento na Câmara e fica 14 dias afastado do Paço

Projeto de Lei Complementar pretende conceder descontos no ISSQN e TLF em Iperó

Votorantim confirma primeiro caso de sarampo em criança; paciente passa bem

Moro não se compromete a reapresentar pacote anticorrupção

Motorista de app é preso acusado de estuprar mulher durante viagem; ela estava com a filha