23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminoso que furtou casa e esqueceu documento no local do crime é preso

Postado em: 30/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Dalton Alves Gomes, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (29), após ter invadido e furtado uma residência, no Jardim Ana Maria, em Sorocaba. Os policiais conseguiram identificar o criminoso porque ele esqueceu o RG no local do crime. O bandido foi preso em Itatiba com um comparsa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), de Itatiba, o criminoso estava em um carro com placas adulteradas transitando pela cidade. Após receber a denúncia, com auxílio de monitoramento, os policiais conseguiram chegar até o veículo e constataram a adulteração da placa.

Na abordagem, a equipe da PM encontrou dentro do veículo vários produtos roubados, sendo quatro televisores, notebook, celulares, objetos diversos e caixa de ferramentas completa utilizada para realizar o crime.

Questionados os criminosos confessaram o crime. Os dois foram levados para Delegacia de Itatiba. Lá, os policiais puxaram a ficha criminal e descobriram que ele era procurado por furtos na região. Os criminosos foram autuados e seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Funcionários do Grupo São João protestam por manutenção de empregos

Dinheiro localizado pela Polícia Civil de Sorocaba indenizará vítimas de golpes

Novembro teve uma das temperaturas mais altas já registradas

OMS: especialistas começam a deixar a China sem resultados conclusivos

Ônibus que tombou com torcedores do Corinthians estava irregular

Defesa Civil alerta para chuvas fortes e queda na temperatura