26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminoso é baleado e preso ao tentar roubar moto da Guarda Civil Municipal

Postado em: 07/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um assaltante de 22 anos foi baleado por um guarda civil municipal, nesta quinta-feira (6), após tentativa de roubo à mão armada ao agente.

O fato ocorreu quando o agente deixava sua residência com a motocicleta e, ao descer para fechar o portão, foi abordado por V.H.A que estava armado com uma pistola e anunciou o assalto, pedindo inclusive a mochila do guarda.

O guarda sacou sua arma e disparou quatro vezes contra o agressor, que saiu correndo e jogou sua arma sobre o telhado de uma casa próxima. O criminoso continuou a fuga mesmo ferido.

Viaturas compareceram ao local, sendo a arma recuperada e o assaltante localizado aproximadamente meia hora depois escondido em um lava-rápido, ferido com um tiro na perna esquerda.

O bandido foi socorrido à Unidade Pré-Hospitalar Zona Norte, onde foi transferido para o Hospital Regional devido a perda de sangue. Segundo a última informação, seu estado de saúde foi estabilizado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde V.H.A foi autuado por roubo à mão armada, permanecendo sobre escolta policial no Hospital Regional. O criminoso já possuía três passagens pelo crime de roubo e uma passagem por porte ilegal de arma de fogo, sendo preso pela quarta vez pelo mesmo motivo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÓTIMA OPORTUNIDADADE DE COMPRA DE IMÓVEIS

João de Deus é condenado a 19 anos de prisão por abuso sexual contra mulheres

Caixa abre cinco agências neste sábado em Sorocaba para saques de auxílio em espécie

Guedes afirma que auxílio emergencial evitou "quebra-quebra" no Brasil

Homem é preso após empurrar e agredir mulher com soco

Atos pró-Bolsonaro não impactam mercado, que volta a falar em terceira via