24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criança vítima de estupro é encontrada nua e com calcinha na boca em terreno baldio

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 08/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Uma menina de 5 anos, vítima de estupro, foi socorrida após ter sido encontrada desmaiada, sem roupa e com uma calcinha na boca em um terreno baldio, na cidade de Capela do Alto, região de Sorocaba, na madrugada desta segunda-feira (8). Um homem foi preso suspeito de cometer o crime.

Além de ter sido abusada sexualmente, a garota sofreu várias lesões entre elas estrangulamento e fraturas nos ombros. Ela foi socorrida com várias escoriações pelo corpo.


A Guarda Civil Municipal informou que foi acionada para o bairro Distrito do Porto, após familiares perceberem que a criança havia desaparecido. Uma busca foi iniciada e, quando uma equipe policial chegou ao local, flagrou um homem sendo linchado por populares. Os policiais impediram as agressões e o homem foi detido pelos agentes. O grupo que o agredia alegou que havia encontrado a menina nua e com escoriações pelo corpo. Nesse momento, os populares foram em direção aos guardas e tentaram voltar a linchar o detido, inclusive passando a jogar pedras e chutar a viatura. Para evitar mais danos, a equipe teve que sair rapidamente do local. 


O suspeito foi conduzido até a cidade de Tatuí, onde passou pelo Pronto Socorro para constatar sua integridade física e depois seguiu para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada até o Pronto Socorro de Capela do Alto e passa por cuidados médicos. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dupla é presa após furtar tambores com óleo de cozinha

Confira o calendário misto de vacinação desta semana contra Covid-19, gripe e sarampo

Urbes não terá expediente devido ao feriado e ponto facultativo

Horas após falar em pacto, Bolsonaro volta a criticar governadores e medidas de isolamento

Sistema Castello-Raposo deve ter movimento de 779 mil veículos durante Operação Carnaval

Total de recuperados ultrapassa 19 mil em Sorocaba