Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo muda novamente o comando da Secretaria de Cultura em um mês

Postado em: 07/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Pela terceira vez, em menos de um mês o prefeito de Sorocaba, José Crespo, fez mudanças na Secretaria de Cultura e Turismo. Cassiane de Souza, é a nova titular da pasta. A Secretaria foi deixada em abril, pelo então ex-secretário Werinton Kermes, investigado na operação ‘Casa de Papel’. Na sequência, a pasta foi ocupada por Gilberg Antunes e por último estava sendo comandada interinamente pelo secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca.

A nomeação está publicada na edição desta terça-feira (7) do jornal Município de Sorocaba. Formada em Comunicação Social, pela Universidade Anhembi Morumbi, Cassiane de Souza já trabalhou com Leon Cakoff e Adermar Oliveria na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, foi presidente do Instituto Cultural Vila Leão, fundada pelo ator Paulo Betti.

Trabalhou, com Paulo Betti, Leona Cavalli, Lázaro Ramos, Eliane Giardini, irmãos Gullane; fez por 20 anos captação e produção de longa metragem e peças de teatro, como Cafundó, Nina, O Cheiro do ralo, A Fera na Selva, Canção Brasileira, Autobiografia Autorizada.
Fez ainda captação para o primeiro filme produzido e dirigido pelo ator Lázaro Ramos, denominado Medida Provisória. Também trabalhou na Batuta Filmes.

Atualmente ocupava a função de diretora de área na Secretaria de Esportes e Lazer.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quase 25 milhões de chaves do Pix são cadastradas em cinco dias

E-mails mostram: Crespo cobra Eloy por “matérias pagas que temos feito” em jornal

Mulher é encaminhada a hospital e passa por cirurgia para remover porção de maconha da vagina

Fiscalização fecha 11 bares no centro por consumo de alimentos e bebidas no local

Urbes suspende atendimento presencial devido ao feriado de 12 de outubro

Festa Junina de Votorantim 2020 é oficialmente cancelada; valores de ingressos serão reembolsados