26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo muda novamente o comando da Secretaria de Cultura em um mês

Postado em: 07/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Pela terceira vez, em menos de um mês o prefeito de Sorocaba, José Crespo, fez mudanças na Secretaria de Cultura e Turismo. Cassiane de Souza, é a nova titular da pasta. A Secretaria foi deixada em abril, pelo então ex-secretário Werinton Kermes, investigado na operação ‘Casa de Papel’. Na sequência, a pasta foi ocupada por Gilberg Antunes e por último estava sendo comandada interinamente pelo secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca.

A nomeação está publicada na edição desta terça-feira (7) do jornal Município de Sorocaba. Formada em Comunicação Social, pela Universidade Anhembi Morumbi, Cassiane de Souza já trabalhou com Leon Cakoff e Adermar Oliveria na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, foi presidente do Instituto Cultural Vila Leão, fundada pelo ator Paulo Betti.

Trabalhou, com Paulo Betti, Leona Cavalli, Lázaro Ramos, Eliane Giardini, irmãos Gullane; fez por 20 anos captação e produção de longa metragem e peças de teatro, como Cafundó, Nina, O Cheiro do ralo, A Fera na Selva, Canção Brasileira, Autobiografia Autorizada.
Fez ainda captação para o primeiro filme produzido e dirigido pelo ator Lázaro Ramos, denominado Medida Provisória. Também trabalhou na Batuta Filmes.

Atualmente ocupava a função de diretora de área na Secretaria de Esportes e Lazer.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geólogo assinou estabilidade da barragem de Brumadinho sem ter capacitação

Estudo revela que Coronavac produz anticorpos contra a Covid em 97% dos participantes

China confina cidade com 5 milhões de habitantes após detectar surto

Gestores têm 15 dias para divulgar balanço da campanha de vacinação

Estado de São Paulo registra a criação de 55 mil empregos em abril

Prefeitura de Votorantim lança a 1ª Copa de Futebol Feminino do interior do Estado