20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo: “jamais me submeteria a entrar para o submundo da corrupção”

Postado em: 17/04/2019

Compartilhe esta notícia:

O prefeito José Crespo postou um texto em sua página oficial no Facebook, nesta noite de terça-feira (16) defendendo-se das declarações do ex-secretário Eloy de Oliveira, feitas à Polícia Civil, sobre um suposto esquema de corrupção envolvendo o nome do democrata e sua ‘voluntária’ Tatiane Polis.

Logo após postar seu texto de defesa, a página oficial de Crespo desapareceu misteriosamente, mas às 11h30 já estava online novamente. Segundo o texto de Crespo, as declarações feitas por Eloy à Polícia Civil “são levianas e mentirosas e notoriamente tem objetivo espúrio para atender interesses escusos”.

width=1061
Ex-secretário de Comunicação e Eventos Eloy de Oliveira durante operação Casal de Papel / Foto: Alana Damasceno

Crespo disse na nota oficial que tomou conhecimento da denúncia, por meio de veículos de comunicação, com “muita indignação e perplexidade”. “Falsas acusações feitas pelo ex-secretário […] que de forma leviana, teria afirmado em depoimento à Polícia Civil de que a ex-assessora recebeu a quantia de R$ 11 mil por mês e que supostamente esse pagamento seria feito por meio de uma agência de publicidade contratada pela prefeitura”.

O prefeito considerou ser “lamentável e repugnante” as declarações de Oliveira. Ele ainda refutou “ter recebido ou mandado qualquer pessoa realizar pagamentos ilícitos”. “Jamais me submeteria a entrar para o submundo da corrupção”.

Já no fim da nota, o prefeito diz ser “o maior interessado em esclarecer todas as acusações ventiladas na operação ‘Casa de Papel’” e que “não vai tolerar corrupção em seu governo”.

width=789
Crespo e, aos fundos, Tatiane Polis

Veja o post

width=540

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Menor é apreendido após fazer publicações de apoio ao massacre de Suzano

Uso de máscara em locais abertos divide população, diz Datafolha

Bandidos falham ao tentar furtar dinheiro de caixa eletrônico em mercado

Inscrições para o Sisu poderão ser feitas a partir de 21 de janeiro

BC corta Selic em 0,75 ponto, a 3% ao ano, com agravamento da crise do coronavírus

Governo Bolsonaro reitera que horário de verão não resulta em economia de energia