26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corte de água teria gerado tentativa de homicídio no Altos do Ipanema

Foto: reprodução/Sorocabanices
Postado em: 15/09/2020

Compartilhe esta notícia:

O corte de fornecimento de água teria sido o principal motivo de uma tentativa de homicídio registrada no Residencial Altos do Ipanema, Zona Norte de Sorocaba, no último domingo (13). Um homem foi preso e uma mulher detida e liberada na sequência. 

 

A ordem de suspensão do abastecimento teria partido de uma mulher que seria porteira do condomínio Colibri, dentro do residencial. Moradores, ao tomarem conhecimento dessa decisão, se reuniram e foram até a mulher para reclamar da atitude e tentar religar o registro de água. Nesse momento, a porteira e o marido dela efetuaram os disparos com um revólver.


A PM foi ao local e realizou o cerco. O casal foi abordado e detido. Com o homem foi apreendido um revólver municiado com seis munições, sendo três cartuchos íntegros e três picotados. 

 

O casal foi detido em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública. 


As partes foram conduzidas ao Plantão Norte, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ambos os envolvidos já possuíam passagens policiais. O detido era procurado pela Justiça. O homem permaneceu preso e a mulher foi liberada.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura realiza ação de vacinação contra Covid-19 e Influenza no Pátio Cianê neste sábado (17)

Desinformação pode fazer pessoas rejeitarem vacinas contra covid-19

Prefeitura e SX Negócios realizam processo seletivo para mais de 400 vagas de emprego

Polícia Civil indicia Najila Trindade por extorsão contra jogador Neymar

Mais de 40 mil doses foram aplicadas na campanha contra pólio e sarampo

Declarações do Imposto de Renda na malha fina chegam a 1,03 milhão