18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corrida Planeta – 24 anos oferece ao público uma manhã de experiências neste domingo

Foto: divulgação
Postado em: 06/07/2022

Compartilhe esta notícia:

Evento apoia a causa animal: a cada 1 km percorrido pelos participantes, será doado R$ 1 ao Lar São Francisco, que acolhe animais abandonados

 

Aula de ginástica, dança, música, quick massage, foodtrucks e outras atrações gratuitas (confira a programação completa abaixo) movimentarão o público e os participantes da Corrida Planeta – 24 anos, evento especial que comemora o aniversário da empresa no próximo domingo, dia 10 de julho, em Sorocaba. A programação foi pensada para proporcionar ao público - esportistas, famílias e interessados em geral - uma manhã de experiências esportivas, culturais e de convivência.

 

A largada da prova será às 8h no stand do empreendimento Pátio Boa Vista (Rua Vinte e Oito de Outubro, 374, no Jardim do Paço) para as provas de 5 km e 10 km, que terão circuitos inéditos. A programação festiva com as atividades começa às 7h com a abertura da arena.

 

Além de ser um evento comemorativo para marcar o aniversário da Construtora Planeta, a prova incentiva a prática de atividades físicas e também apoia a causa animal: a cada 1 km percorrido pelos participantes, será doado R$ 1 ao Lar São Francisco, que acolhe animais abandonados.

 

A retirada dos kits pelos corredores deve ser feita na sexta-feira, dia 8 de julho, e também no sábado, dia 9 de julho, das 10h, às 18h, no stand do empreendimento Saint Rémy, localizado à Rua Heloísa Oliveira Evangelista, altura do número 300, no Campolim.

 

 A Corrida Planeta – 24 anos é uma realização da Construtora Planeta em parceria com a AASP (Associação de Atletismo Santi Pegoretti) e com a empresa Pepper Sports.

 

Programação Corrida Planeta – 24 anos:

 

7h: Abertura da Arena
7h15: Dj Valente 
7h40: Aula de Mindfullness “Atenção Plena no esporte”, com Mirele Antunes (fisioterapeuta, instrutora de yoga e mindfulness)
7hh45: Aquecimento
7h50: Preparação para a largada
8h00: Largadas: 5Km, 10Km, PCD
8h15: Banda Tom & Nicolas
8h45: Aula de FitDance 

 

Espaço Planeta:


Quick massage

 

Arena parceiros e patrocinadores:


RunnerShop: degustação da Dobro (pré e intra treino), exposição do relógio Coros, sorteio de Óculos Goodr
Luminarea: demonstração

 

Sobre a Planeta    

 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta possui atuação na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 54 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada e querida pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), sediada em Sorocaba.


Destaca-se por iniciativas voltadas a tecnologia, sustentabilidade e inovação, além da causa socioambiental por meio do Instituto Planeta Social, braço da empresa que realiza ações em prol de entidades filantrópicas e de causa animal. Solidez, pioneirismo e inovação estão entre suas principais bandeiras.

 

A Planeta, além de ser uma das 50 maiores construtoras do país, também foi reconhecida também pelo ranking como destaque em sua região de atuação.

 

O Prêmio de Destaque na Região de Atuação corrobora o protagonismo da empresa em 2021, quando lançou mais de 1.600 unidades atuando apenas na cidade de Sorocaba-SP e no nicho específico de médio e alto padrão. Dentre as primeiras 50 empresas premiadas, a Planeta é a única que atua em uma única região. A empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde atua, sendo responsável pela maior parte share da região de Sorocaba.

 

Além de estar entre as primeiras 50 empresas premiadas pelo Ranking Intec, a Planeta ganhou o Prêmio de Produtividade 2021 da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); é recomendada para a certificação da norma internacional ISO 9001:2015 e para o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – Nível A; recebeu a certificação da Great Place toWork (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo; e conquistou o “Selo Casa Azul - Ouro” da Caixa Econômica Federal, que reconhece obras que promovem o uso racional de recursos naturais e pensam na melhoria da qualidade da habitação.

 

É, ainda, a construtora responsável pelo mais alto edifício do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo na IPA FM: “não me arrependo de nada […] não renuncio; podem investigar”

Prefeitura vai abrir concurso para 40 vagas; Expectativa é de 15 mil inscritos

Covid-19 é sistêmica e pode atingir coração mesmo após cura, afirma dr. Roberto Kalil

Justiça determina que empresas parem de vender disparo em massa no WhatsApp na eleição

7 milhões de trabalhadores formais tiveram salário e jornada cortados após pandemia

Prefeitura de Sorocaba anuncia retorno do programa “Médico da Família”