26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo encontrado no rio Sorocaba é de jovem que desapareceu após vestibular

Postado em: 28/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 10h51

O corpo encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (27), no rio Sorocaba, é de uma jovem de 19 anos que desapareceu após sair para prestar vestibular. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é Rafaela de Campos, moradora de Votorantim. Ela foi encontrada por pedestres no rio, na região da Vila Senger, próximo à avenida São Paulo. Bombeiros resgataram o corpo.

Rafaela havia saído de casa no domingo (26) pela manhã para prestar vestibular em uma faculdade localizada no Centro de Sorocaba e depois disso não deu mais notícias à família.

A faculdade Esamc, em nota oficial, informa “que a jovem Rafaela de Campos prestou vestibular nesta instituição de ensino no último domingo, dia 26 de maio, tendo saído das instalações por volta das 18h25. Com muita tristeza, solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Rafaela. Colocamo-nos à disposição para o fornecimento de todas as informações possíveis, que porventura colaborem com as investigações e solução do caso”.

A mãe da garota registrou boletim de ocorrência por desaparecimento no início da manhã de segunda-feira (27), relatando que a filha saiu de Votorantim para ir fazer a prova em Sorocaba no domingo, por volta das 11h30, e que não tem o costume de sair de casa sem retornar.

Ainda no boletim consta a informação de que imagens de câmeras de monitoramento da faculdade foram analisadas e, por volta das 18h20, Rafaela teria entrado em um veículo que seria de transporte de aplicativo, mas não foi possível verificar as placas. Segundo o irmão da vítima ao Ipa Online, não confirma-se a informação de Rafaela teria entrado em carro após sair da Esamc.

A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo de Rafaela será velado na Ossel Votorantim, a partir das 15 horas, e o sepultamento ocorre nesta quarta-feira às 9h30, no cemitério São João Batista.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Orçamento de 2024 prevê salário mínimo de R$ 1.421

Homem é detido ao ser flagrado furtando supermercado na região central; veja vídeo

Votorantim registra dois casos confirmados do novo coronavírus

Instalação de macromedidor interrompe abastecimento na Zona Oeste nesta terça-feira

UNIP recebe CIEE para live “A importância do estudo e da capacitação na conquista do primeiro emprego”

Cantar e falar alto aumentam risco de contágio por coronavírus, diz estudo