29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo de tradutora encontrada morta em Santiago é sepultado em Sorocaba

Postado em: 17/07/2019

Compartilhe esta notícia:

O corpo de Giovanna Elias Bardi, 35 anos, foi sepultado nesta quarta-feira (17), por volta 11h, em Sorocaba. A tradutora foi encontrada morta em 5 de julho no quarto de um hotel em Santiago, no Chile. Na certidão de óbito consta que a causa do falecimento é desconhecida.

Prorrogado para esta quarta-feira (17), a cerimônia de sepultamento foi fechada para amigos e familiares. O corpo da tradutora chegou por volta das 8h, no Cemitério Pax. O atraso nos trâmites de desembarque no Brasil atrasaram o velório e o enterro.

As causas da morte de Giovanna seguem em investigação. Família e amigos acreditam quer a morte foi uma fatalidade. A tradutora apresentava sinais de mal estar, por causa de uma cirurgia bariátrica que realizou há 10 anos.

Giovanna, deveria passar apenas quatro dias no país e sua volta estava prevista para o sábado (6). O último contato com a família se deu na quinta (4). No dia seguinte, após tentativas insistentes por parte dos parentes, foi pedido ao hotel que entrasse no quarto que a tradutora ocupava.

Inicialmente, a administração do local se recusou a invadir o apartamento, mas com o passar das horas interviu. A jovem foi localizada morta. As causas do falecimento ainda não foram reveladas.

De acordo com informações da família, a polícia chilena investiga o caso e a morte pode ter sido causada por um mal súbito.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com ameaça de segunda onda, Bolsonaro recomenda ‘tratamento precoce’ para Covid-19

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre em acidente de avião em Sergipe

Idosos de 63 anos ou mais recebem 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Aposentadoria do INSS tem aumento de 4,48% e teto vai a R$ 6.101

Cinco anos após matar 6 e ferir outros 6 em rodovia, Hattori é preso

Cinco são presos por envolvimento com rinha de galo