20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jovem morta pelo agente penitenciário será sepultada em São Bernardo do Campo

Postado em: 25/02/2019

Compartilhe esta notícia:

O corpo da jovem Iara Coelho da Silva, de 30 anos, que foi morta pelo namorado, na noite de sábado (23), foi levado para São Bernardo do Campo, na manhã desta segunda-feira (25).  O corpo será levado ao Cemitério dos Casa, localizado na rua Leonel Guarnieri, na Vila Carminha. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.

O agente penitenciário, Francisco Moacir Nunes Júnior, de 37 anos, que se matou após cometer o crime foi sepultado, na tarde de domingo, 24, no cemitério Jardim Colina da Paz.

O crime

Iara foi morta durante uma briga do casal, em Sorocaba. Após cometer o crime, o agente penitenciário colocou o corpo dela no carro e viajou até a casa dos pais, em Itapetininga. Lá, ele contou o que aconteceu, pediu perdeu à família, saiu da casa, entrou no carro onde estava o corpo e se matou. Aos pais, ele disse que o tiro contra Iara foi acidental.

O casal estava junto há mais de um ano e morava na Zona Leste de Sorocaba. Conforme relatou aos familiares a discussão teve início depois que a namorada encontrou mensagens de outra mulher em seu celular. Ele saiu da casa mas voltou para pegar alguns pertences. Os dois brigaram e ela teria tentado tirar o revólver de sua mão, quando houve o disparo. Ao ver que o agente estava muito abalado, a mãe tentou impedi-lo de sair de casa, mas Francisco pulou o portão. Em seguida, a família ouviu o disparo.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Itapetininga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Ciência da Gentileza” é tema de live da UNIP na segunda-feira (9)

Mortes pela Covid-19 chegam a 71 em Sorocaba

BRT inicia transporte na avenida Itavuvu até o fim de agosto, revela Jaqueline

Festa de Aniversário de Sorocaba recebeu mais de 100 mil pessoas no Paço Municipal

Bolsonaro chega a Sorocaba para cumprir agenda de visitas

Crianças podem receber outras vacinas durante o processo de vacinação da covid-19