20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Conselho Municipal de Turismo de Sorocaba está com inscrições abertas

Arquivo
Postado em: 01/07/2020

Compartilhe esta notícia:

As instituições interessadas em integrar o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), podem se inscrever e apresentar a documentação exigida a partir desta quarta-feira (01). A inscrição segue até o próximo dia 30 e deve ser realizada preferencialmente de forma on-line através do e-mail: credenciamentocomtur@gmail.com. Cabe ao Comtur assessorar na definição e implantação de políticas municipais de turismo.

O Comtur é composto por 14 representantes da sociedade civil de setores do comércio; rural; instituições de ensino, hotéis,  restaurantes e bares, entre outros, além daqueles pertencentes do Sistema S (Sebrae, Senac, Senai, Sesi, Senar, Sest-Senat, Sesc), que ocuparão 2/3 das 21 vagas disponíveis. As outras sete serão preenchidas por representantes do poder público municipal.

Conforme a chefe de Divisão de Fomento ao Turismo,  Daniele Lopes Dias Leite, o interessado em participar do Comtur no biênio 2020-22 deve apresentar de forma digital a identificação da razão social e do nome fantasia de pessoa jurídica; o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); o estatuto ou contrato social atualizado; os endereços eletrônicos e contatos telefônicos, além da ficha de Inscrição preenchida e assinada pelo responsável ou preenchimento formulário on-line através do link: https://forms.gle/n5ud4ZuVhNbysdJs5. Apesar de o edital de credenciamento orientar para a inscrição virtual, quem tiver alguma dificuldade poderá se inscrever diretamente na sede da Uniten. .

Toda documentação apresentada será submetida a uma comissão avaliadora seguindo os critérios de composição do conselho. Após ser aprovada, a instituição deverá indicar um membro para representa-la. A relação de aprovados será divulgada no jornal do município do dia 07 de agosto.

A Uniten está localizada na Av. Gen. Osório, 1.840 – Vila Carvalho. Os documentos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-deputado federal David Miranda morre no Rio de Janeiro

Lula veta projeto que proíbe saidinhas temporárias

Governo confirma a 14ª morte por sarampo no estado de São Paulo

Kartcross Solidário é lançado

‘Intenção era ser preso’, diz responsável por quebrar equipamentos em hospital

SUS oferece tratamento do tabagismo e dependência da nicotina