Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Confirmação de Sirlange como candidata ao vice-governo de SP deve ocorrer no fim de semana

Foto: reprodução
Postado em: 08/04/2022

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos) comentou sobre a possibilidade de sua esposa e primeira-dama, Sirlange Frate, ser possível a vice-governadora na chapa de candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo do estado de São Paulo.
 
 
Manga foi entrevistado pela comentarista política Thais Romão, nesta sexta-feira (8), no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba.
 
 
Neste sábado, deve ocorrer um encontro partidário do Republicanos, em São José do Rio Preto, para a definição de nomes junto à chapa de Tarcísio. A partir desta reunião, pode haver ou não a confirmação de Sirlange nas eleições.
 
Assista

 
 
 
Sirlange filiou-se na última sexta-feira no PL, a mesma legenda do presidente Jair Bolsonaro. Tarcísio era ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro e pediu exoneração para disputar as eleições 2022.
 
 
Conforme Manga, "o partido [de Tarcísio] entendeu que a vice tem de ser uma mulher para que se possa somar com os esforços do Tarcísio". Explicou ele que a filiação de Sirlange mudou do Republicanos -ao qual ela era presidente municipal- para o PL, para entrar na disputa a vice.
 
 
"Nos últimos três dias restaram três nomes para a disputa a vice: a deputada federal Rosana do Valle (PL), de Santos, e a coronel Helena Reis (Republicanos), de São José do Rio Preto. Depois a coronel abriu mão da disputa e ficou a Sirlange e a deputada", explicou ele.
 
 
"A Sirlange faz um trabalho social muito bom e nós vemos isso se expandido pelo estado de São Paulo. Já vemos ela como nossa vice-governadora", declarou o presidente da Câmara, Cláudio Sorocaba.
 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidato a vice de Jaqueline reassume presidência do Parque Tecnológico para ‘iniciar processo de transição’

Votorantim registra 16 dias consecutivos sem morte pela Covid-19

Conheça o novo modelo da urna que será utilizado em 2022

Bolsonaro diz que queimadas podem ter sido causadas por ONGs

A Páscoa sem os festeiros do Divino nesta pandemia - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Prefeitura nega volta da Feira da Barganha e desmente áudio de vereador