16 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Confira os locais onde o Procon Móvel de Sorocaba estará nesta semana

Foto: Divulgação
Postado em: 10/06/2024

Compartilhe esta notícia:

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em três pontos da cidade na próxima semana, com atendimentos à população. Na segunda-feira (10), o serviço estará disponível no Terminal Vitória Régia, na Zona Norte, sendo que na quarta (12) e sexta (14), o atendimento será realizado na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, sempre às 9h às 13h. As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

No sábado (15), a unidade permanecerá no Parque Amadeu Franciulli, localizado na Rua José Martinez Peres, no bairro Parque Vitória Régia, durante ação “Prefeitura de bairro em bairro”, que acontece das 9h às 12h.

 

O Procon Sorocaba, vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. No Procon Móvel, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

 

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como em todas as Casas do Cidadão, das 8h às 17h.

 

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99111-7448 e do site: https://procon.sorocaba.sp.gov.br/.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura atende Sindicato e vai fazer testagem gratuita de Covid-19 em motoristas e agentes de bordo

Votorantim confirma mais 29 casos de covid-19, entre eles um óbito

Mais da metade dos médicos se diz esgotado após dois anos de pandemia

Maus-tratos: cachorro encontrado tremendo dentro de lixeira é resgatado na região do Wanel Ville

"E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?", diz Bolsonaro sobre recorde de mortes por coronavírus

Procura por voos domésticos tem queda de 9,9%