29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Confira onde o Procon Móvel de Sorocaba estará nesta semana

Foto: Divulgação
Postado em: 12/04/2024

Compartilhe esta notícia:

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba, nesta semana, terá três dias de atendimento gratuito à população. Na segunda-feira (15), os serviços estarão disponíveis no Terminal Vitória Régia, sendo que, na quarta (17) e na sexta-feira (19), a unidade estará na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, sempre das 9h às 13h.

 

O Procon Sorocaba está vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, e atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. No Procon Móvel, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

 

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como em todas as Casas do Cidadão, das 8h às 17h.

 

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: https://procon.sorocaba.sp.gov.br/.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Post de médica formada pela PUC-SP é compartilhado pela Unicef e viraliza

Conselho de Ética abre processo contra Eduardo Bolsonaro por fala sobre AI-5

Funcionários dos Correios entram em greve no país por tempo indeterminado

Governo Lula lança Novo PAC e triplica investimentos em infraestrutura

VÍDEO - Motociclista cai ao bater em cadeirante que atravessava avenida na faixa de pedestres

Vereador denuncia: secretários municipais não prestam contas obrigatórias de gestão