19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Confira eventos relacionados a economia que foram cancelados pelo Coronavírus no Brasil

Foto: Folhapress
Postado em: 13/03/2020

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

 

Nesta sexta-feira (13), o Ministério da Saúde passa a recomendar que organizadores de eventos de massa que adiem ou cancelem eventos se houver tempo hábil.

 

De acordo com o comunicado do Ministério, se for não possível, a orientação é que o evento ocorra sem público. A mesma medida vale para eventos com mais de cem pessoas em locais fechados.

 

Confira os eventos relacionamos a economia que já foram cancelados ou adiados:

 

Intermodal South America 2020

 

Programado para os dias 17, 18 e 19 de março, o evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior foi adiado para a segunda quinzena de julho deste ano.

 

Fórum Econômico Brasil & Países Árabes

 

O evento organizado pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira estava programado para acontecer em São Paulo no dia 14 de abril e foi adiado. De acordo com os organizadores, o fórum será feito no segundo semestre do ano.

 

2º Congresso Internacional de Defesa do Consumidor

 

Organizado pelo Proncon-SP, o congresso foi cancelado como medida preventiva. Segundo comunicado, a suspensão do evento decorre da preocupação com a saúde e segurança dos participantes e também da concentração dos esforços do Procon-SP em atender e orientar os consumidores a respeito dos problemas relacionadas ao coronavírus (cancelamentos de viagens e eventos, denúncia de abusividade de preços, ausência de produtos, entre outros).

 

Tecnoshow Comigo

 

A feira agrícola sediada em Rio Verde (GO), considerada a maior de tecnologia rural da região Centro-Oeste e uma das principais do país, foi suspensa por tempo indeterminado. De acordo com a organização, a medida foi tomada por causa da "situação atual que envolve a questão do coronavírus no país e no mundo", além de atender orientações de autoridades sanitárias.

 

NeoAssist - Mulher no mercado corporativo

 

O evento organizado pela NeoAssit sobre mulheres no mercado corporativo estava programado para os dias 12, 18 e 25 de março e foram adiados pela organização.

 

Seminário sobre Oportunidades no Setor de Energia Nuclear

 

O evento, que seria realizado no dia 17 de março na Fiesp, foi cancelado no dia 12, antes das recomendações do Ministério da Saúde. O workshop Telecomunicações e os Preparativos para a Chegada do 5G, previsto para 18 de março, também foi cancelado.

 

Feicon Batimat 2020

 

A feira internacional da indústria da construção foi adiada de março para os dias 15, 16, 17 e 18 de setembro de 2020.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Sorocaba retoma sessões hoje com eleição de comissões permanentes

Mega-sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 72 milhões

Esposa de paciente que procura por doador de medula óssea cobra ajuda de Skaf

Porta de banheiro sem fechadura: pacientes reclamam da UPH Norte

Manga será diplomado prefeito no hospital onde pai está internado

Votorantim decide manter comércio fechado até sexta-feira