16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso publica gabaritos de Supervisor de Ensino e Vice-Diretor

Arquivo
Postado em: 20/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (20) os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Secretaria da Educação (Sedu) realizada no último domingo (18), para os cargos de Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola. As publicações estarão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”) e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

Os candidatos poderão contestar os gabaritos das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quarta-feira (21) às 23h59 de quinta-feira (22), conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

As provas objetivas para Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola reuniram 1.729 participantes no domingo (18), distribuídos por cinco locais. A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta os concorrentes a ambos os cargos para se atentarem às demais fases do concurso estabelecidas pelo Edital de Rerratificação, publicado no último dia 3 de setembro e disponível no site vunesp.com.br. Mais informações também estão disponíveis pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Petrobrás tem que ser privatizada", dispara Moro; ex-juiz também defende credibilidade de urnas eletrônicas

Pista e instalação das estruturas metálicas do Terminal São Bento são concluídas

Bolsonaro diz a investidores que Amazônia é paraíso, segue intocada e não pega fogo

Romu prende traficante com mochila cheia de drogas no Paineiras

Sem-teto passa em concurso, assume cargo em prefeitura de SP e comemora

Pastor ligado a deputados sorocabanos é o novo líder do governo Jaqueline na Câmara