24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso da Educação publica resultados de prova para Diretor de Escola

Arquivo
Postado em: 23/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta segunda-feira (23) o edital com os resultados dos recursos do gabarito da prova objetiva e de redação para o cargo de Diretor de Escola, aplicadas para 1.805 candidatos no último dia 25 de outubro como mais uma etapa dos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu). 

As publicações estarão disponíveis, a partir das 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

O participante poderá protocolar recurso contra o resultado da prova objetiva e de redação, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), na respectiva página deste concurso, seguindo as instruções ali contidas, das 10h de terça-feira (24) às 23h59min de quarta-feira (25). O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta aos candidatos se atentarem ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital nº 01/2020 (publicado no último dia 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (publicado no último dia 3 de setembro).

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis no site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nitazoxanida reduz carga viral de pacientes com covid-19, diz pesquisa

Resultado de teste de Mourão para Covid dá negativo, mas vice deve permanecer em isolamento

“HumanizAção” percorre 10 pontos da cidade e acolhe 20 pessoas em situação de rua

‘Infundadas e sem suporte’, diz Alckmin sobre denúncias do MP

Liberação de R$ 500 do FGTS começa nesta sexta-feira

Trabalhadores nascidos em junho podem sacar até R$ 1 mil no FGTS