26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso da Educação publica gabarito de Diretor e resultados de PEB II nesta terça

Arquivo
Postado em: 26/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (27) duas publicações referentes ao concurso público da Secretaria da Educação (Sedu): o gabarito das questões de múltipla escolha para o cargo de Diretor de Escola e os resultados da prova objetiva para Professor de Educação Básica II (PEB II). Os documentos estarão disponíveis, a partir das 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba "Concursos") e vunesp.com.br (no menu "Área do Candidato"); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

A prova objetiva para Diretor de Escola reuniu 1.805 inscritos no último domingo (25). O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quarta-feira (28) às 23h59 de quinta-feira (29), conforme instruções contidas no site.

O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.
 
Resultados de PEB II
 
O Jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (27) publica também, como anexo, os resultados da prova objetiva para o cargo de PEB II. No último dia 4 de outubro, participaram do exame 3.208 concorrentes às vagas voltadas a professores nas disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta aos participantes se atentarem ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital nº 01/2020 (publicado no último dia dia 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (publicado no último dia 3 de setembro).
 
Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem maior média de novas mortes por Covid-19 em 6 meses

Saae/Sorocaba realiza manutenção preventiva em adutora que abastece o município

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para concursos da Educação na segunda-feira

Governo de SP confirma retomada das aulas do Ensino Médio e EJA para o dia 7

GCM salva vida de bebê de um mês atendido com parada respiratória

Idosos de 85 anos ou mais poderão tomar vacina contra a Covid-19 na 5ª