Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso da Educação publica gabarito de Diretor e resultados de PEB II nesta terça

Arquivo
Postado em: 26/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (27) duas publicações referentes ao concurso público da Secretaria da Educação (Sedu): o gabarito das questões de múltipla escolha para o cargo de Diretor de Escola e os resultados da prova objetiva para Professor de Educação Básica II (PEB II). Os documentos estarão disponíveis, a partir das 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba "Concursos") e vunesp.com.br (no menu "Área do Candidato"); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

A prova objetiva para Diretor de Escola reuniu 1.805 inscritos no último domingo (25). O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quarta-feira (28) às 23h59 de quinta-feira (29), conforme instruções contidas no site.

O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.
 
Resultados de PEB II
 
O Jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (27) publica também, como anexo, os resultados da prova objetiva para o cargo de PEB II. No último dia 4 de outubro, participaram do exame 3.208 concorrentes às vagas voltadas a professores nas disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta aos participantes se atentarem ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital nº 01/2020 (publicado no último dia dia 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (publicado no último dia 3 de setembro).
 
Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Curado, Sikêra Jr. defende que necessitados fiquem fora de isolamento

Caixa inicia neste domingo pagamento do último ciclo do auxílio emergencial

Conselho Municipal da Saúde aprova prestação de contas da Secretaria da Saúde

Cia Clássica de Repertório estreia "ERA UM GAROTO" - veja a coluna de José Simões

Pedido de Lula para anular condenação entra na pauta desta terça de turma do STF

Urbes atuará para que frota cumpra ordem judicial e garanta 70% dos serviços