Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso da Educação apresenta classificação prévia para PEB II

Foto: reprodução
Postado em: 09/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta quarta-feira (9) o resultado dos títulos e a classificação prévia dos 2.436 candidatos aprovados para os cargos de Professor de Educação Básica II (PEB II), mais uma etapa dos concursos públicos da Rede Municipal de Ensino. As publicações estão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

 

Aplicada no último dia 4 de outubro, a prova objetiva para PEB II reuniu concorrentes habilitados em lecionar nas disciplinas de Arte; Ciências Físicas e Biológicas; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; e Matemática nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

 

O concorrente poderá protocolar recurso contra o resultado dos títulos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quinta-feira (10) às 23h59 de sexta-feira (11), conforme instruções contidas no site. O interessado deverá apresentar, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador da contestação do resultado, com o devido embasamento. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

 

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) lembra que todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A partir de janeiro, polícia vai atirar para matar, afirma João Doria

Anvisa aprova remédio de artrite e dermatite para tratamento de Covid

Jovens são encontradas mortas, com marcas de tiro, em estrada de São Roque

"Vamos investigar se realmente houve excesso dos GCMs", diz secretário sobre abordagem a vendedora

Termina nesta segunda-feira prazo para envio da Declaração do Imposto de Renda

Bolsonaro venceu descrédito de aliados e mudou a forma de se fazer campanha