15 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Com obras avançadas, condomínio Lótus é sucesso de vendas em Votorantim

Foto: Divulgação
Postado em: 15/05/2024

Compartilhe esta notícia:

Restam apenas quatro unidades do empreendimento, última etapa do residencial Villa Flora; pesquisa do Creci-SP corrobora bom momento do mercado imobiliário na região

 

O condomínio Lótus tem sido um grande sucesso de vendas da Splice Soluções Imobiliárias em Votorantim. Com casas de 113 m², três dormitórios e suíte com closet, o empreendimento está inserido na ampla infraestrutura de moradia, lazer, segurança e conveniência do residencial Villa Flora e tem apenas mais quatro unidades disponíveis.  

 

O Villa Flora, um bairro planejado e inteligente, possui mais de 14 mil m² de área de lazer e 60 mil m² de área verde. O complexo conta com um moderno sistema de segurança com reconhecimento facial, segurança 24 horas, detecção de veículos e iluminação inteligente, além de um mix de lazer, bem-estar, qualidade de vida e comodidade: feira livre, mini market 24 horas, pista de caminhada, centro ecumênico, espaços de convivência, quadra poliesportiva, salão de festas, piscinas, área para churrasco, playground, academia ao ar livre, entre outros itens. 

 

A performance comercial do Lótus confirma o bom momento do setor: de acordo com levantamento do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), realizado por meio de uma consulta a imobiliárias de Alumínio, Boituva, Itapetininga, Itu, Mairinque, Salto, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tatuí e Votorantim, março apresentou alta de 43,51% na venda de imóveis em relação a fevereiro, sendo 31,3% de casas e 68,8% de apartamentos. "A região é interessante tanto para quem desejam viver fora da capital quanto para quem busca investir, considerando o perfil socioeconômico desta localidade e sua qualidade de vida aliada a um desenvolvimento urbano contínuo. O condomínio Lótus traduz muito bem isto, pois é um projeto pensado, sobretudo, para famílias que procuram por um refúgio com conforto, tranquilidade, segurança e amplo contato com a natureza", diz Henrique Penteado, diretor de Incorporação da Splice Soluções Imobiliárias.  

 

Mais informações podem ser obtidas no site: https://lotus.villafloraresidencial.com.br/.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que autor de facada merece ‘cascudo’ e 18 anos de cadeia

Morte de jovem teria motivado incêndio em ônibus na av. Adão Pereira de Camargo; polícia investiga

Inadimplência atinge mais de 6 milhões de empresas no Brasil, o maior patamar desde 2016

Fotos de Crespo são colocadas em buracos de ruas em bairros da Zona Norte

Moro diz que foi contra artigo usado para libertar chefe do PCC por temer soltura de criminosos

Parque da Biodiversidade ganha mais 50 árvores em sua área externa