23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Com mercado de caminhões aquecido, concessionária Zero Bala comemora aumento das vendas

Postado em: 24/10/2022

Compartilhe esta notícia:

O segmento de caminhões continua sendo destaque em vendas do mercado brasileiro. Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a categoria até o final de setembro foi responsável por 49,58% das vendas do setor.

Com a liderança dos caminhões nas vendas de veículos no país, a concessionária Zero Bala Caminhões, que inaugurou recentemente na rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, comemora a procura por caminhões na loja. “As vendas no mês de setembro foram bem positivas para nós, tivemos uma média de 12 caminhões vendidos. O mês de outubro ainda não terminou, mas a expectativa é que seja igual ao mês anterior.” afirma Tais Barros, uma das proprietárias da empresa.

No Brasil, atualmente 60% do transporte e distribuição de alimentos, insumos ou outras cargas é por meio do transporte terrestre. “O agronegócio é um dos setores mais estáveis do país, o aumento da demanda do setor também está ligado à maior procura e oferta de caminhões no mercado.”. A empresária reforça ainda, que o aumento pode estar ligado também às vendas de produtos de e-commerce e exportação de produtos.

Segundo Tais, as expectativas para as vendas agora no final do ano e para 2023 são boas, principalmente por caminhões zero, que hoje representam 90% das vendas na concessionária. “Nosso objetivo nos próximos meses é dobrar nossa média mensal. Atualmente, estamos se tornando referência na venda de caminhões, com vendas para todo o país. A maioria dos nossos clientes vêm de outros estados, como Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Paraná."

 

Sobre a Zero Bala Caminhões:

A Zero Bala Caminhões é uma concessionária referência na venda de veículos novos e seminovos no país, trabalhando com os melhores preços e marcas do mercado. A concessionária está localizada na Rodovia Raposo Tavares, Km 102, em Sorocaba. Para mais informações, acesse zerobalacaminhoes.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara abre CPIs para investigar denúncias nas áreas de Educação e Saúde 

Reforma pode gerar alta de 60% em impostos de itens da cesta básica

Agências da Caixa abrem duas horas mais cedo a partir de amanhã

41ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba será realizada de 13 a 31 de julho no Paço Municipal

Sem fé, jovens do Brasil são ‘zumbis existenciais’, diz ministro da Educação

Programa de aceleração de startups do Parque Tecnológico de Sorocaba bate recorde de inscritos no Estado