28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Com mercado de caminhões aquecido, concessionária Zero Bala comemora aumento das vendas

Postado em: 24/10/2022

Compartilhe esta notícia:

O segmento de caminhões continua sendo destaque em vendas do mercado brasileiro. Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a categoria até o final de setembro foi responsável por 49,58% das vendas do setor.

Com a liderança dos caminhões nas vendas de veículos no país, a concessionária Zero Bala Caminhões, que inaugurou recentemente na rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, comemora a procura por caminhões na loja. “As vendas no mês de setembro foram bem positivas para nós, tivemos uma média de 12 caminhões vendidos. O mês de outubro ainda não terminou, mas a expectativa é que seja igual ao mês anterior.” afirma Tais Barros, uma das proprietárias da empresa.

No Brasil, atualmente 60% do transporte e distribuição de alimentos, insumos ou outras cargas é por meio do transporte terrestre. “O agronegócio é um dos setores mais estáveis do país, o aumento da demanda do setor também está ligado à maior procura e oferta de caminhões no mercado.”. A empresária reforça ainda, que o aumento pode estar ligado também às vendas de produtos de e-commerce e exportação de produtos.

Segundo Tais, as expectativas para as vendas agora no final do ano e para 2023 são boas, principalmente por caminhões zero, que hoje representam 90% das vendas na concessionária. “Nosso objetivo nos próximos meses é dobrar nossa média mensal. Atualmente, estamos se tornando referência na venda de caminhões, com vendas para todo o país. A maioria dos nossos clientes vêm de outros estados, como Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Paraná."

 

Sobre a Zero Bala Caminhões:

A Zero Bala Caminhões é uma concessionária referência na venda de veículos novos e seminovos no país, trabalhando com os melhores preços e marcas do mercado. A concessionária está localizada na Rodovia Raposo Tavares, Km 102, em Sorocaba. Para mais informações, acesse zerobalacaminhoes.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maria Lúcia e PSDB se consideram ‘melhor opção’ e não vão apoiar ninguém no segundo turno

Aparecidinha e Campolim vão sofrer interrupção no abastecimento de água nesta 3ª feira

Felipe Prior diz ser inocente e que nunca cometeu violência sexual

Sorocaba registra três mortes por Covid-19 neste sábado

Setor supermercadista foi o que mais gerou empregos durante a pandemia

Audiência cai até 26% durante horário eleitoral nas emissoras de televisão