29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Com apoio de patrocinador, apresentador do Olho Vivo ‘levanta do caixão’

Postado em: 28/09/2018

Compartilhe esta notícia:

O programa policial ‘Olho Vivo’, comandado pelo jornalista Urbano Martins, estreou, nesta quinta-feira (27), seu mais novo patrocinador: a Ossel, que realiza serviços funerários em Sorocaba já há 30 anos.

Para celebrar a parceria, a edição desta quinta começou de uma maneira inusitada: Martins simulou seu próprio velório, com direito a deitar no caixão, pessoas em luto, velas e coroa de flores. Por fim, surpreendeu os internautas ao levantar-se com empolgação e esbravejar “pensaram que eu morri, não é?!”. A cena curiosa tomou conta das redes sociais e chegou a uma das maiores audiências desde a estreia de seu programa: 38 mil pessoas alcançadas, 146 comentários e 206 compartilhamentos foram computados até a manhã desta sexta-feira (28).

Assista

Olho Vivo

Com humor e irreverência e seu famoso bordão “se não quiser virar notícia, não dê motivo à polícia”, Urbano Martins faz transmissão ao vivo com o programa “Olho Vivo” todas as terças e quintas-feiras, pelo Facebook do Ipa Online, sempre às 11h30, trazendo reportagens policiais e entrevistas com autoridades e personalidades da região de Sorocaba. O programa também é transmitido pelo Twitter e Youtube.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: país tem 61,8 mil mortes e 1,49 milhão de casos confirmados

"Sou imbrochável", diz Bolsonaro ao negar que governe de olho na reeleição

Jovem morre após ser baleado na cabeça em local de ponto de drogas

Caixa abre 7 agências em Sorocaba no sábado para saque de auxílio emergencial

Manga protocola na Câmara PLs do "Casa Nova Sorocaba"; cadastro para o programa habitacional termina 31 de julho

Redes sociais da UNIP  transmitem a live “A saúde da criança na pandemia”