Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Com apoio de patrocinador, apresentador do Olho Vivo ‘levanta do caixão’

Postado em: 28/09/2018

Compartilhe esta notícia:

O programa policial ‘Olho Vivo’, comandado pelo jornalista Urbano Martins, estreou, nesta quinta-feira (27), seu mais novo patrocinador: a Ossel, que realiza serviços funerários em Sorocaba já há 30 anos.

Para celebrar a parceria, a edição desta quinta começou de uma maneira inusitada: Martins simulou seu próprio velório, com direito a deitar no caixão, pessoas em luto, velas e coroa de flores. Por fim, surpreendeu os internautas ao levantar-se com empolgação e esbravejar “pensaram que eu morri, não é?!”. A cena curiosa tomou conta das redes sociais e chegou a uma das maiores audiências desde a estreia de seu programa: 38 mil pessoas alcançadas, 146 comentários e 206 compartilhamentos foram computados até a manhã desta sexta-feira (28).

Assista

Olho Vivo

Com humor e irreverência e seu famoso bordão “se não quiser virar notícia, não dê motivo à polícia”, Urbano Martins faz transmissão ao vivo com o programa “Olho Vivo” todas as terças e quintas-feiras, pelo Facebook do Ipa Online, sempre às 11h30, trazendo reportagens policiais e entrevistas com autoridades e personalidades da região de Sorocaba. O programa também é transmitido pelo Twitter e Youtube.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agência de Sorocaba é escolhida para assessorar a primeira câmara intersindical do Brasil

Homem de 68 anos é preso por esfaquear o irmão na Vila Haro

Programa “Sorocaba Linda de Verdade” inicia revitalização de praça no Éden

75 comércios serão autuados por aumento injustificado de preços

Vítima consegue recuperar carro roubado por meio de rastreador instalado em celular

Beleza com acabamento de qualidade em coifas