18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Colégio Ser! celebra “Sobrevivi a mais de 1000 aulas” destinado ao preparo para o vestibular

Postado em: 04/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O Colégio Ser! comemora, nesta semana, o evento “Eu sobrevivi a mais de 1000 aulas”. O programa educacional é destinado aos alunos do Pré-vestibular e da 3ª série do Ensino Médio.

O evento surpreendeu os estudantes na última terça-feira (2). Aproximadamente 330 alunos participaram da ação. Foram contabilizadas aulas desde o começo do ano letivo.

De acordo com o coordenador do Ensino Médio/Pré- Vestibular, João Bob Menck, o ato é importante para aliviar a tensão e estresse com a chegada dos vestibulares. “Esse evento mostra a eles que superaram uma grande quantidade e que falta pouco para alcançar o objetivo, que é a aprovação no vestibular. Isso os desestressa e dá um ‘gás’, mostrando que são capazes de superar grandes desafios”, relata.

“Nada melhor do que momentos como esse para recarregar as energias nessa reta final. Uma manhã descontraída, com gincana, organizada pela Divertir & Recrear, músicas, com a banda do professor Renê, café da manhã e encerramento com uma fala motivadora dos professores aos alunos”, diz o texto de celebração.

O evento foi amplamente divulgado nas redes sociais da Instituição: Instagram, Facebook e site oficial do colégio.

Compartilhe: