Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cine Boa Praça traz programação gratuita de cinema para Votorantim 

Foto: reprodução
Postado em: 12/05/2022

Compartilhe esta notícia:

O Cine Boa Praça, projeto de cinema itinerante que favorece a democratização do acesso às artes por meio da exibição gratuita de filmes em bairros com pouco ou nenhum acesso ao entretenimento, segue sua edição 2022. A iniciativa, que conta com o apoio da Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil, chega com sua programação à cidade de Votorantim. De 11 a 13 de maio, o Cine Boa Praça vai realizar três sessões gratuitas de cinema em diferentes pontos do município. No primeiro dia, o evento contará também com uma roda de capoeira, com o Grupo Orumim,  às 19h30, antes da exibição do primeiro filme.

 

Na lista de filmes deste ano, sucessos como Scooby Doo!, Pé Pequeno, além da animação Um Espião Animal, serão apresentados em alta definição, em uma tela inflável gigante em formato de claquete. O projeto revisita bairros por onde passou em edições anteriores, levando cultura e entretenimento de qualidade para a população, promovendo integração social, estimulando a interação e a reflexão sobre temas relevantes da atualidade.

 

Antes de cada sessão são realizadas atividades culturais relacionadas ao eixo temático dos filmes. Seguindo as determinações estaduais e locais, a organização do evento tomará todos os cuidados para atender com segurança e conta com o bom senso do público para realizar com responsabilidade as exibições.

 

Além de Votorantim, foram realizadas sessões do Cine Boa Praça em outros municípios da região durante o mês de abril e estão programadas as últimas apresentações na cidade de Itu, durante o mês de maio. O projeto, que já impactou mais de 50 mil pessoas desde 2012, conta com o patrocínio da Sorocaba Refrescos (Coca-Cola), por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Governo do Estado (ProAC – ICMS).

 

Confira a programação:

 

Data: 11/05, quarta

Horário: 20h

Local: Quadra do Céu das Artes

Filme: SCOOBY! O filme

 

Data: 12/05, quinta

Horário: 18h30

Local: Praça Bairro Chave - Rua Asdrubal Nascimento

Filme: Um Espião Animal

 

Data: 13/05, sexta

Horário: 18h30

Local: Praça Bairro Jardim Serrano - Rua Benedito Camargo Sobrinho

Filme: Pé Pequeno

 

Sobre a Sorocaba Refrescos

 

Um dos primeiros fabricantes do sistema Coca-Cola Brasil no país, a Sorocaba Refrescos atua há mais de 45 anos, com excelência e foco em inovação, para gerar resultados sustentáveis. A empresa está presente em 60 municípios do interior paulista, e atende mais de 12 mil clientes. Com compromisso e paixão por suas marcas, mantém um rigoroso controle de qualidade em seus processos para a produção de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Seu portfólio de mais de 120 produtos atende a 2,5 milhões de consumidores, com opções para qualquer ocasião. Valorizando o potencial humano e o respeito ao meio ambiente, a Sorocaba Refrescos é certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, ISO 45001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 - Segurança dos Alimentos. Atualmente, conta com mais de 1,2 mil colaboradores diretos e indiretos.

 

Sobre a Coca-Cola Brasil

 

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,2 mil funcionários, gerando cerca de 500 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem negro é forçado a se despir para provar que não furtou supermercado

Bolsonaro aciona Moro para que Polícia Federal investigue citação de seu nome no caso Marielle

Mulher é flagrada testando mais de 200 cartões em caixa eletrônico

Polícia Civil de Sorocaba prende "juiz" de "tribunal do crime" e outras 5 pessoas em operação

Veja a reação dos secretários de Crespo ao serem conduzidos à delegacia

Rodrigo Garcia vem a Sorocaba anunciar repasses para o setor de oncologia na Santa Casa