20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cinco são detidos suspeitos de matar homem e jogar corpo em terreno

Foto: reprodução
Postado em: 18/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitas de matar um homem a pauladas e desovar seu corpo em um bairro de Tatuí, durante este domingo (17). 

conforme ocorrência, a apuração da polícia sobre o caso começou após denúncia de um corpo encontrado dilacerado na região da mão direita, rosto e pescoço, no Jardim Novo Horizonte. A vítima foi reconhecida como sendo Fernando Menezes Roque. 

Os PMs receberam informações de quem seriam os possíveis autores do assassinato e iniciaram diligência com apoio da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal. No bairro Santa Rita, na rua Osório de Campos, foi detido um homem de apelido "Maguila". No porta-malas do veículo dele foi encontrado e apreendido um facão com resquícios suspeitos. Este primeiro detido informou o paradeiro de outro envolvido na briga e, em ato contínuo, policiais foram até a rua Benedito Nunes onde foi localizado e identificado um terceiro homem, de apelido "Buiu", que encontrava-se com ferimentos no rosto e, em um primeiro momento, alegou terem sido causados pela sua esposa, porém admitiu, na sequência, estar envolvido na briga. 

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram recolhidos à disposição da Justiça. 

Já durante a tarde outros dois suspeitos foram abordados, sendo que um confessou ter entrado em luta corporal com a vítima após ter se sentido ameaçado. Ele alegou que, para se defender, deu duas pauladas na cabeça da vítima. Outro suspeito que estava no mesmo local foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova parcela do auxílio emergencial começa a ser paga na segunda

Votorantim abre agendamento de dose adicional para pessoas com 85 anos ou mais de idade  

Operação integrada interrompe festa clandestina com 300 pessoas em Sorocaba

Sorocaba registra 447 novos casos da Covid-19, maior número desde o dia 10

Congresso cancela sessão que analisaria veto à desoneração da folha

Prefeitura de Sorocaba homologa processo seletivo para contratação de professores