27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Chegada do Papai Noel ocorre no sábado no Shopping Cidade Sorocaba

Foto: divulgação
Postado em: 08/11/2022

Compartilhe esta notícia:

Tons de vermelho e verde e um clima gostoso no ar: a magia do Natal já tem data para chegar ao Shopping Cidade Sorocaba. A "Chegada do Papai Noel" e a inauguração da decoração natalina no empreendimento acontecerão neste sábado, dia 12 de novembro.

 

O evento programado para às 15h marcará a estreia da decoração de Natal, que neste ano terá como tema "O Natal Mágico dos Esquilos". Para celebrar este momento, haverá distribuição de doces e balões aos visitantes, além de pintura facial para a criançada.

 

No mesmo dia, às 18h, acontecerá a aguardada "Chegada do Papai Noel". Para recepcionar o bom velhinho, personagens lúdicos e bailarinos farão o cortejo, acompanhados de músicos com trilha sonora especial, até a árvore de Natal gigante, com mais de sete metros de altura, onde ele declarará oficialmente a abertura do Natal no Shopping Cidade. 

 

Além da árvore gigante, na qual os clientes poderão entrar para conhecer a casa dos esquilos, haverá espaço para fotos e também brinquedos para as crianças, como escorregador e gira-gira temático. As atrações são gratuitas. "Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência repleta de sentimentos bons, com toda a magia que o Natal representa. Por aqui, pensamos e programamos tudo com muito amor e carinho, com o objetivo de tocar, não só o coração dos pequenos, mas dos adultos também. O espetáculo é para todos! Aguardamos vocês para celebrarem junto com a gente a época mais bonita do ano!", afirma a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Patrícia Godoy.

 

Após essa data, o Papai Noel estará no shopping de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. 

 

Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

 

O Shopping Cidade Sorocaba é um centro de compras, lazer e gastronomia completo que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. O empreendimento é uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do shopping.

 

Construído em uma área total de 60 mil m², sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre outras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas, seis pisos de estacionamento coberto e um externo.

 

Baixe o aplicativo "Podi" do shopping para Android e IOS e tenha acesso a diversos serviços e facilidades como falar com as lojas e restaurantes favoritos, consultar filmes em cartaz no cinema, o horário das sessões e efetuar a compra do ingresso, ficar por dentro de novidades e eventos do shopping e pagar a tarifa de estacionamento pelo celular sem precisar se dirigir a um guichê. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Registrado como empresa do DF, site pessoal de Jair Bolsonaro divulga ações de seu governo

Feriado prolongado altera rotina dos serviços públicos em Sorocaba

Auxílio às famílias atingidas pelas chuvas no início de março continua

Metareciclagem de Sorocaba destina mais de 1 tonelada de eletrônicos à Coopereso

GCM faz 12 operações contra aglomeração no final de semana

GCM detém mais um traficante no Itapemirim em menos de 24hs