19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Chef oferece aulas de culinária individuais e para pequenos grupos

Postado em: 10/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A chef Roberta Santana está com aulas de culinária que, segundo ela, são 100% práticas (“o aluno literalmente colocará a mão na massa”), para pequenos grupos ou individual e serão de curta duração. “Aprende um determinado conteúdo em uma única aula, podendo se estender por mais um período se houver necessidade”, explica.
Segundo ela, entre os “temas” das aulas estão: culinária italiana; Vai casar? Então aprenda a cozinhar e Aprenda a cozinhar o básico para quem nunca cozinhou; culinária mediterrânea; comida vegetariana; pães e patês; doces americanos e decoração em bolos artísticos.
Roberta é proprietária do Salad Cake. “É uma cafeteria com confeitaria, então os clientes que vêm para solicitar uma encomenda de bolo de aniversário ou o público em geral têm esse espaço para um café e bate papo. Para quem tem criança pequena, temos o espaço de brincar, com brinquedos, livros infantis, gibis, mesinha e cadeirinha. Já os amantes de cães podem ficar bem à vontade com seu pet no pergolado”, comenta Roberta. Ela lembra ainda que no local há estacionamento, wi-fi, e como forma de pagamento, também são aceitos cartões de débito e crédito.
Ainda no espaço do Salad Cake já foram realizados mini weddings, chás de bebê. “Montamos uma mesa de buffet; que pode ser de café da manhã, brunch ou chá da tarde. Montamos a disposição dos acentos de acordo com o desejo dos clientes, possibilitando assim diversas configurações”, afirma.
O Salad Cake funciona de segunda a sexta-feira das 10 às 18 horas. Aos sábados, somente para retiradas de encomendas e eventos fechados.
Mais informações: pelo Whatsapp (15) 98156-9195 e telefone (15)3100-0847;
e-mail: cursoschefrobertasantana@yahoo.com
Instagram e Facebook @saladcakesorocaba

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flagrante: motociclista se fere e é socorrida após ser "fechada" no trânsito por carro na avenida Ipanema

Brasil está de parabéns no cuidado com o meio ambiente, diz Bolsonaro na Paraíba

Instituto Dr. Miguel Soeiro realiza campanha em prol da população carente

Covid-19: governo negocia compra de mais 30 milhões de doses de vacina

Governo quer leiloar transposição do São Francisco em 2021

Câmara de São Roque fecha após servidor testar positivo para covid-19