25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

CEU das Artes e Barracão Cultural de Sorocaba reabrem para pequenas atividades culturais

Agência Sorocaba
Postado em: 27/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Pessoas interessadas em realizar pequenas intervenções artísticas e culturais no Barracão Cultural e/ou no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), podem enviar suas propostas para o e-mail biblioteca.laranjeiras@hotmail.com até o dia 22 de dezembro de 2020. O calendário de atividades terá início ainda este ano e elas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, conforme horário estabelecido com a Secretaria da Cultura (Secult).

Essas atividades podem ser ações de cunho sociocultural, exibição de filmes, ensaios de música e dança, entre outras, desde que respeitem a ocupação de 40% da capacidade total dos espaços. Os interessados devem garantir o controle de acesso ao evento com o objetivo de evitar aglomerações e seguir as regras de prevenção ao Covid-19.

No corpo do e-mail devem conter um ofício solicitando data e horário do evento, um resumo da atividade, assim como dados pessoais do proponente, como nome completo, endereço, R.G. e CPF. As propostas serão analisadas pelos gestores locais que darão o aval e informarão sobre as recomendações no contexto da pandemia.

O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras, enquanto o Barracão Cultural fica na Av. Dr. Afonso Vergueiro, 310, no Centro. Dúvidas pelo telefone (15) 3239.3867.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro sanciona PL que cria Ministério das Comunicações

Morador de rua é morto após ser esfaqueado e queimado

Jairinho deve ter processo de cassação aberto por unanimidade, diz comissão

Saae instala primeiras válvulas reguladoras para tentar reduzir perda de água

Envios de declarações do IR superam expectativa da Receita; em Sorocaba foram mais de 160 mil

Sorocaba registra mais 25 mortes por Covid-19 e tem 113 pessoas intubadas em UTIs