28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Centro Universitário Facens prorroga inscrições para concurso de bolsas nos cursos de pós-graduação

Foto: Divulgação
Postado em: 09/02/2024

Compartilhe esta notícia:

Bolsas valem para mais de 20 cursos e têm como critério de avaliação o histórico da graduação do aluno; veja como concorrer

 

O Centro Universitário Facens, referência nacional em metodologias inovadoras de educação nas áreas de engenharia, tecnologia, arquitetura e saúde, tem inscrições abertas para o concurso de bolsas nos cursos de pós-graduação. São mais de 20 opções entre especialização e MBA, nas áreas de tecnologia, negócios, saúde e engenharia. Interessados em concorrer ao benefício devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2024.

 

A avaliação tem como base o histórico escolar da graduação do candidato e será baseada nas melhores pontuações, com critérios específicos estabelecidos para garantir a qualidade e mérito dos beneficiários. As bolsas são de até 100% do valor do curso. Os candidatos selecionados para serem beneficiados por bolsas devem efetuar a matrícula até o dia 23 de fevereiro de 2024.


Para conferir mais informações sobre o concurso de bolsas, acesse o link: (https://facens.br/wp-content/uploads/2024/01/Edital-Concurso-de-Bolsas-Pos-2024-1-final.pdf). 

 

Novos cursos


São dois novos cursos disponíveis em 2024. A especialização em Marketing Digital, uma oportunidade para profissionais e empreendedores aprimorarem suas habilidades e conhecimentos em comércio digital, e a especialização em Hidrogênio Verde, que vai oferecer uma formação abrangente e qualificada para profissionais com formação em engenharia e tecnologia, que desejam se especializar na área ou que já atuam nela. As aulas dos dois cursos acontecem às terças e quintas, no formato online, com aulas ao vivo. 

 

Para conhecer todos os cursos, acesse o site Pós Graduação Facens (https://facens.br/cursos/pos-graduacao/). As inscrições gerais serão encerradas no dia 31 de março de 2024,  com aulas programadas para iniciar ainda no primeiro semestre. 

 

Sobre o Centro Universitário Facens


O Centro Universitário Facens é um hub de inovação e tecnologia - um Smart Campus - conceito premiado dentro e fora do país, que alinha o desenvolvimento de projetos aos eixos de cidades inteligentes e aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

 

É o 1º Campus 5G do Estado de São Paulo, a 1ª universidade privada no ranking internacional de sustentabilidade UI Green Metrics e signatário do Pacto Global da ONU, em um espaço verde de 100 mil m², com mais de 60 laboratórios especializados e diversos Centros de Inovação. Nota máxima (5) no Ministério da Educação (MEC)  e 43 estrelas no Guia da Faculdade (Quero Educação/Estadão), somente reforçam o compromisso em se manter como uma das melhores instituições privadas de ensino superior no Brasil.

 

Seus 47 anos de história sempre priorizaram a integração do mercado com a academia, foco no desenvolvimento empreendedor e cidadão de seus alunos e colaboradores, a busca constante por inovação social e tecnológica e o fomento por um ecossistema de educação completo.

 

Oferece atualmente cursos de graduação, pós-graduação e extensão, abrangendo áreas da Saúde, Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia, entre outros. Possui um Instituto de Pesquisas, IP Facens, que atua há mais de 20 anos com os serviços de pesquisa, desenvolvimento e inovação para conectar empresas, organizações sociais e órgãos públicos ao futuro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro sinaliza recuo, mas filho diz que indicação a embaixada está mantida

Relator de CP pedirá à Justiça para conduzir testemunhas ausentes de oitivas

Anvisa recolhe 185 lotes de remédios anti-hipertensão que têm impurezas

Sorocaba registra mais 19 mortes por Covid-19; 80 seguem intubados em UTIs

Doria diz que investigações contra tucanos são técnicas e que PSDB não irá condená-las

GCM detém homem acusado de agressão e estupro na Zona Norte de Sorocaba