26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

CEA oferece worshops gratuitos sobre Inteligência Emocional e Meditação

Divulgação
Postado em: 09/07/2020

Compartilhe esta notícia:

O Centro de Estudos do Autoconhecimento de Sorocaba (C.E.A.) está promovendo para os meses de  julho e agosto workshops gratuitos com 8 aulas sobre os temas de Inteligência Emocional e Meditação. Os estudos são essencialmente práticos. 

O objetivo principal do C.E.A. é o conhecimento de si mesmo, ou seja, descobrir qual é a própria realidade psicológica, o que o indivíduo é, a forma de pensar, sentir, atuar, etc., e saber diferenciar o que se expressa no interior a cada momento. 

Para isso, o C.E.A. conta com diferentes práticas que, de forma simples, ajudarão a amadurecer física e emocionalmente os participantes, a discernir e controlar os estados mentais e emocionais ao longo do dia, e a se manter alerta e atento ao que ocorre em no interior.  

Segundo o Centro, o "autoconhecimento conduz ao desenvolvimento de nós mesmos como indivíduos íntegros, em qualquer nível que nos encontremos. Quando a aplicamos em nossa vida, descobrimos o autêntico universo interno que nos levará a um nível mais maduro e frutífero no mundo em que vivemos".

Para estas aulas teórico-práticas estão sendo oferecidos vários horários e dias na semana. O telefone para contato, que também é Whatsapp, é o (11) 9.6031-4230. O workshop inteiro é gratuito.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Sorocaba Iluminada – Natal 2021” oferece atrações gratuitas para toda a família em dezembro

Forças Armadas vão fazer parte da política nacional, diz Bolsonaro

Sobre o estresse

Funcionários da Saúde e voluntários doam máscaras de pano em Votorantim

Donos de bares e casas noturnas querem isenção de taxas e tributos para fechar

Votorantim retoma nesta quarta-feira aulas presenciais no sistema de revezamento