Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casas do Cidadão retomam atendimento presencial nesta quarta-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 13/07/2020

Compartilhe esta notícia:

As unidades das Casas do Cidadão Éden; Ipiranga; Itavuvu, Nogueira Padilha e Paço Municipal, administradas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), retomam o atendimento presencial para os serviços relacionados à Prefeitura de Sorocaba, Urbes e Saae, a partir da próxima quarta-feira (15). O atendimento na unidade Paço acontece das 8h30 às 16h30 e nas demais unidades, das 8h às 16h.

Com o objetivo de evitar aglomerações, o atendimento será realizado conforme o digito final do CPF. Nas segundas-feiras, podem comparecer os munícipes cujos CPFs terminam em 1 ou 2. Às terças-feiras, finais 3 e 4; nas quartas, finais 5 e 6; às quintas-feiras, finais 7 e 8 e nas sextas, finais 9 e 0.

De acordo com o diretor de área responsável pelo atendimento aos cidadãos da Sefaz, Clovis Alberto da silva, a reabertura dessas unidades atende as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS), no que diz respeito ao combate ao novo coronavírus. “Haverá demarcação de distanciamento nas filas, limitação da quantidade de pessoas, orientação sobre o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel para entrar e sair da unidade”, afirma.

Entre os serviços que estarão disponíveis nessas unidades estão: Atualização e atualização de IPTU, parcelamento de pendências, certidões de débitos, pedido de iluminação pública, solicitação de transporte para pacientes, protocolo, solicitação de poda, entre outros. Importante frisar que os serviços realizados nas Casas do Cidadão seguem sendo disponibilizados on-line no Portal da Prefeitura.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cubanos votam em Trump ‘contra socialismo’ e venezuelanos se dividem

Vereador afirma à polícia que Crespo triplicou decretos no orçamento de 2017

Criminosos invadem casa e agridem prefeito de Salto de Pirapora

Sorocaba segue o Estado e prorroga campanhas de ‘pólio’, sarampo e multivacinação

Loteca pode pagar o maior prêmio da história; apostas são válidas até às 14h

Homem é preso em Sorocaba com R$ 1 mil em notas falsas