18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casas do Cidadão alteram forma de atendimento aos munícipes

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 20/08/2020

Compartilhe esta notícia:

O final do CPF não é mais usado para prestação dos serviços desde a última segunda-feira (17), nas Casas do Cidadão. Em cumprimento à alteração no Decreto nº 25.871, agora passa a observar a capacidade máxima de 40% de seu total no ambiente.


Com isso, o final do CPF dos usuários deixa de ser parâmetro para o atendimento. Além disso, os sorocabanos também podem usar dos serviços on-line através do link Casa do Cidadão Web, disponível na página inicial do site da Prefeitura de Sorocaba – sorocaba.sp.gov.br


Para atender às exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS), medidas de proteção têm sido adotadas na atenção ao cidadão. As unidades demarcaram o distanciamento no chão para formação de fila, com o mínimo de 1 metro; há limitação de quantidade de pessoas no espaço interno, com permissão de acesso de até 40% da capacidade total, está mantida a obrigatoriedade do uso de máscaras e, também, se disponibiliza álcool em gel na entrada e saída.


As unidades funcionam das 08hs às 16hs, exceto a que funciona no Paço Municipal, que atende das 08h30 às 16h30. Caso haja alta demanda, a quantidade de senhas deverá ser limitada.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VÍDEO - Ao lado de Manga e Aith, presidente Jair Bolsonaro diz: "brevemente visitarei Sorocaba"

Fiscalização fecha 26 bares que funcionavam depois das 22h em São Paulo

Homem com suspeita de Coronavírus em São Roque recebe alta médica e ficará em quarentena

Sorteio do 2º empreendimento do Casa Nova Sorocaba acontece em 10 de dezembro

Votorantim confirma mais um óbito por Covid-19

Prefeitura de Sorocaba irá oferecer apoio logístico no segundo turno das eleições