23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casal suspeito de tráfico de drogas é detido ao tentar fugir de abordagem na Zona Oeste

Postado em: 19/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi detido na tarde desta quinta-feira (19), em Sorocaba. A prisão ocorreu durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme informações da GCM, o casal foi visto em atitudes suspeitas na rua Rosa Maria de Oliveira, no Jardim Zulmira. Ao perceber que seriam abordados, os dois fugiram a pé para uma viela. Os guardas fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.

Na sequência, quando a equipe retornava para viatura recebeu  uma denúncia, uma moradora do bairro armazenava drogas em uma residência. Os guardas foram até o local informado. Lá, foram recebidos pela proprietária do imóvel, que após tomar ciência do teor da denúncia, autorizou e acompanhou a verificação. 

No interior de um dos cômodos foi abordado o jovem, de 21 anos. Questionado, informou ser apenas namorado da proprietária da casa, e que não residia no local. 

Durante a busca, foi localizada uma sacola plástica contendo 150 porções de crack, além de embalagem plástica do tipo "sacolé" e mais 20 microtubos de cocaína. 

Os dois foram detidos e encaminhados ao Plantão Norte. Lá, o jovem assumiu ser dono das drogas. 

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a elaboração do registro da ocorrência de tráfico de droga. Os dois ficaram detidos e seguem  à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba soma 108 novos casos e 2 mortes por Covid-19

Polícia encontra R$ 1,2 milhão em endereços ligados a João de Deus

Homem é preso ao tentar furtar aparelhagem de som de igreja em Sorocaba

“Fleabag” busca comédia em situações adversas e encontra muita humanidade

Sorocaba registra primeira morte por dengue e tem mais de 1.100 casos

Prefeitura de Sorocaba lança WhatsApp para receber denúncias e sugestões