29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casal morre após colisão frontal na estrada da represa de Itupararanga

Foto: Jorge Silva
Postado em: 20/03/2023

Compartilhe esta notícia:

Um casal morreu em uma colisão de carros na estrada da represa de Itupararanga, durante a tarde deste domingo (19), em Votorantim. 

 

As vítimas, um homem de 60 anos e a mulher de 54 anos de idade, não resistiram aos ferimentos. O filho do casal, um homem de 31 anos, também estava no carro, um Chevrolet Prisma. O veículo transitava pela estrada, quando foi atingido por outro carro, uma Mercedes-Benz GLA 250, em que estava um homem de 44 anos, com suspeita de embriaguez. Entretanto, ele se recusou a fazer teste de bafômetro. 

 

O impacto da colisão fez com que o carro em que estava a família ficasse completamente destruído.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da Mercedes seguia sentido centro, quando teria perdido o controle da direção na curva e colidiu de frente com o Prisma, que seguia sentido a represa. O idoso do Prisma ficou preso nas ferragens. Foi necessário com que os Bombeiros cortassem o carro para resgatá-lo. Ele foi encaminhado ao CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba). Já a mulher foi arremessada para fora do veículo e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Jataí. Ambos não resistiram. 

 

O filho das vítimas, que viajavam no banco da frente do passageiro, teve ferimentos nas pernas e recebeu atendimento médico. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro terá 15 dias para pagar R$ 2.600 após perder ação para Jean Wyllys

Corpo de Bombeiros fazem rescaldo, após controlar fogo que atingiu loja de pneus

Fake news geram mais engajamento no Facebook que mídia tradicional

Vaticano esclarece comentários do papa sobre leis de união civil

Mega-Sena da Virada atrai milhões de apostas na busca dos R$ 400 mi. Riqueza e Alzheimer, de nada vale a fortuna sem saúde - coluna de Vanderlei Testa

Homem furta caixa de energético em hipermercado e é preso pela PM