25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casal é vítima de sequestro e roubo após marcar encontro para ver veículo anunciado em site

Foto: reprodução
Postado em: 07/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Um casal que havia marcado um encontro com um anunciante de venda de uma caminhonete acabou sendo vítima de sequestro e teve seu carro roubado durante a reunião. O caso foi registrado no fim de semana e divulgado pela Polícia Militar somente nesta última quarta-feira (6). 


Conforme a ocorrência policial, na última sexta-feira (31), um casal chegou a um posto policial do Grajaú, na capital paulista, informando ter se libertado de um cativeiro na região do Jd. Gaivotas. As vítimas relataram que foram até uma estrada para comprar uma caminhonete modelo Toyota/Hilux anunciada em um popular site de vendas, mas quando chegaram ao local da compra tiveram o próprio veículo, um Ford Ka, levado pelos golpistas, além de terem sido roubados em R$ 10 mil que foi transferido para a conta dos criminosos e o cartão das vítimas também levados pela quadrilha para fazer mais saques em dinheiro.


A equipe descobriu detalhes do veículo envolvido, como o modelo, os dois últimos números da placa e o para-brisa trincado. Então os policiais militares patrulharam até encontrar o veículo estacionado em frente a uma residência, onde o criminoso moraria. O suspeito não foi encontrado no local, mas a irmã dele mostrou uma foto do mesmo e a vítima o reconheceu de imediato como sendo o criminoso. 


A ocorrência foi apresentada na delegacia, onde a delegada de plantão elaborou o boletim de ocorrência de extorsão/roubo e sequestro relâmpago.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Produção de ovos de galinha bate novo recorde no país, diz IBGE

Polícia Federal prende dois homens em operação de combate a pornografia e abuso sexual infantil

Aula gratuita de Yoga é realizada no Jardim Botânico de Sorocaba no dia 25 de fevereiro

Novo secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas de Sorocaba visita a Câmara Municipal

Motociclista é socorrido após colidir em ônibus que saía do terminal Santo Antonio

Governo Bolsonaro pede abertura de crédito de R$ 9,4 bilhões para Auxílio Brasil