29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casal é preso com mais de 8 mil porções de drogas

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 06/09/2022

Compartilhe esta notícia:

Na segunda-feira, 05/09, a Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), durante ação de combate ao tráfico de drogas, apreendeu no bairro Vila Jardim, mais de 8 mil porções de entorpecentes. Um casal foi preso. 

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a dupla seria responsável pelo armazenamento das drogas que, diariamente, vinha sendo comercializada num ponto conhecido como "predinhos do CDHU". Após o trabalho de investigação identificar que a mulher levaria para o local parte dos entorpecentes prontos para a venda, os policiais civis conseguiram interceptar a mulher em sua motocicleta, momento em que ela foi flagrada com 1064 porções individualizadas de cocaína, crack e maconha. 

 

Na continuidade das ações, as equipes dirigiram-se até sua residência, onde estava seu companheiro e outras 7 mil porções das mesmas drogas.  O homem e a mulher foram autuados em flagrante delito e, em seguida, encaminhados para unidades prisionais da região. Eles encontram-se à disposição do Poder Judiciário. 

 

O Deinter 7 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) comanda as áreas das seguintes Seccionais de Polícia: Avaré, Botucatu, Itapeva, Itapetininga e Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Santa Casa de Sorocaba promove a 1ª Semana da Higienização das Mãos

VÍDEO - Acidente causa queda de 4 postes, deixa motorista ferido e condomínios sem energia

Brasil libera entrada de estrangeiros por via aérea em todo o país

"Na Sala com Clarice", com Odilon Esteves - veja a coluna de José Simões

Polícia Civil de Sorocaba prende acusado de tráfico no Jardim Ipiranga

Eike Batista é preso pela segunda vez em desdobramento da Lava Jato