19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Casa de vereador e candidato a prefeito em Mairinque é alvo de tiros 

Foto: Jornal O Democrata
Postado em: 13/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil investiga o caso em que a residência do vereador e candidato a prefeito em Mairinque, Rafael de Oliveira Dias, conhecido como Rafael da Hípica, foi atingida por disparos de arma de fogo, durante a madrugada dessa sexta-feira (13). 


A residência do parlamentar fica na região central do município. A polícia apurou que não há câmeras de monitoramento no imóvel.


O vereador relatou à polícia que estava na sala de sua residência quando, por volta de 00h30, escutou "três estampidos" vindos da frente de sua casa. Destes três, dois atingiram a janela do cômodo. Após os tiros, ele ainda disse ter ouvido o barulho de uma motocicleta saindo do local. 


Rafael negou ter sofrido ameaças, mas, após o atentado, alegou sentir-se intimidado por sua condição de candidato a prefeito, principalmente pelos disparos terem ocorrido às vésperas das eleições. 


Conforme o boletim de ocorrência, no local foi apreendido um chumbo de projétil encontrado na sala da residência do candidato. A polícia solicitou perícia técnica no local. 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fechamento da UPH Zona Leste é tema de audiência pública na Câmara

Vereadores aprovam títulos de cidadão sorocabano para Jair e Eduardo Bolsonaro

Exame de Doria dá negativo para coronavírus

Traficantes usavam botijões de gás para esconder drogas na Zona Leste

Show de Zé Ramalho em Sorocaba é cancelado

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público