16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cartão unitário do transporte coletivo de Sorocaba deixará de ser vendido

Arquivo
Postado em: 24/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), informa que a partir do dia 24 de agosto de 2020 a venda do cartão unitário do transporte coletivo será suspensa. Os passageiros poderão substituí-lo pelo cartão social sem nenhum custo, já que o crédito unitário presente nesse tipo de cartão será transferido para o outro, automaticamente. O prazo para solicitar a transferência de créditos para o cartão social é 23 de setembro de 2020, na Central de Atendimento do Terminal São Paulo (TSP). A partir de 24 de setembro os atuais validadores de cartões unitários serão retirados dos ônibus e dos bloqueios dos Terminais.

Os usuários que necessitarem de passagem unitária poderão fazer a aquisição em postos de venda próprios, localizados nos terminais urbanos e Casas do Cidadão, em postos credenciados, ou ainda por meio de aplicativo. O tíquete tem duração de 1h.

O cartão cidadão, estudante, ou qualquer outro cartão continuarão a ser comercializados e dão direito a integração no período de 1h30, ao custo de uma passagem, via conexão entre linhas. Eles ainda possibilitam o uso das bicicletas públicas, após cadastramento. O cadastro para o Cartão Cidadão agora está disponível no site da Urbes.

O aplicativo para a compra de crédito pode ser baixado nas tecnologias Android e IOs em https://www.urbes.com.br/cittamobi.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Av. Edward Fru-Fru Marciano da Silva recebe melhoria na sinalização de solo

Deputada Carla Zambelli protocola pedido de impeachment de Lula por fala sobre Holocausto

Programa “Sorocaba Linda de Verdade” segue promovendo revitalização de parques e praças da cidade

Votorantim confirma mais 12 casos de covid-19   

Zaira Dias, a chef de cozinha que nasceu brilhando em Sorocaba - veja a coluna de Vanderlei Testa

Hospital Albert Einstein, em SP, tem 7 na UTI por coronavírus