16 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Carreta da Alegria realiza ação beneficente no Parque das Águas neste domingo

Foto: Divulgação
Postado em: 16/05/2024

Compartilhe esta notícia:

A Carreta da Alegria, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realiza uma ação beneficente na cidade para contribuir com as arrecadações da campanha “A Fome não é Fake!”, em prol da população atingida pelas chuvas no Rio Grande do Sul (RS). Será neste domingo (19), no período das 9h às 16h, quando o ingresso para o passeio na Carreta será 1kg de alimento não perecível. Ads informações são da Secretaria de Comunciação. 

 

O ponto de embarque será no Parque das Águas, próximo ao estacionamento e sanitários. O Parque das Águas está localizado na R. Antônio Joaquim Santana, no Jardim Maria do Carmo.

 

Além de divertir o público, especialmente o público infantojuvenil, será uma forma de contribuir com as arrecadações em solidariedade ao povo gaúcho, que teve um grande contingente de pessoas desalojadas ou desabrigadas pelas fortes chuvas registradas recentemente.

 

A Carreta da Alegria é uma atração móvel, que agrada adultos e crianças, transportando por pessoas por um percurso previamente definido com apresentação musical, show de luzes e a participação de personagens que dançam de forma original e descontraída, caindo no gosto infantil e despertando o interesse de todos que veem a carreta passar. São personagens como as da Turma do Chaves, Fofão, Homem Aranha, entre outros, que fazem a alegria de todos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saae/Sorocaba já opera novo poço de abastecimento no bairro Genebra

Bolsonaro afirma que multa de 40% do FGTS inibe criação de empregos e desestimula demissões

Motoqueiro atira em grupo, mata três e fere um na zona leste

Caminhão da coleta de lixo perde o freio e atinge casa em Votorantim

Com atendimento personalizado, pequenas livrarias mantêm vendas

Trio de irmãos de Sorocaba é preso em flagrante por cometer furto em Piedade