Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Carlos Madia lança álbum, com shows gratuitos na Uniso, nesta quinta-feira

Postado em: 03/11/2021

Compartilhe esta notícia:

“Mistérios e Ebulições”, novo trabalho do cantor e compositor será lançado nesta quinta-feira, na Uniso, e no dia 07, em São Paulo. E tem participação de Leila Pinheiro.

 

O auditório do bloco F da Universidade de Sorocaba (Uniso) receberá no próximo dia 04 (quinta-feira) os shows de lançamento do álbum autoral “Mistérios e Ebulições”, do músico sorocabano Carlos Madia. Serão duas apresentações abertas ao público, às 9h e às 20h, com entrada gratuita.

 

O álbum, produzido com recursos do Programa de Ação Cultural (PROAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, conta com um time de grandes músicos e participações especiais. “As gravações foram feitas em vários estúdios, levando em conta os novos formatos de produção sugeridos pelos tempos de pandemia e também pelos recursos que a tecnologia oferece. Alguns músicos gravaram de suas casas, enquanto que outros usaram estúdios tradicionais e até aparelhos celulares. As mixagens e masterizações foram feitas no Rio de Janeiro pelo Fabiano França, uma pessoa do mais alto nível humano e profissional, assim como todos que participaram da produção”, explica Madia sobre a construção do novo trabalho.

 

No repertório de “Mistérios e Ebulições” - que retrata as mais intrigantes características humanas, desde suas mais covardes formas de violência até suas melhores intenções e expressões de amor, passando por tentativas de reconstrução e desejos de transformação - há a participação de Hugo Rafael (participante do programa "The Voice" e Grupo Sambô), Alexandre Franklin (Rádio Comida), Victória Conegero (Benziê), Danielle Domingos, Cleber Almeida e Sidon Silva (Monobloco). “Também temos parcerias nas canções ‘Pandeiro’, com Qm@rio e ‘Nosso Samba’ com Tom Soares. E da renomada Leila Pinheiro, que me deu a honra de dividir a interpretação da canção ‘Resiliência’”, completou Madia.

 

As apresentações de “Mistérios e Ebulições” contam com os músicos Márcio Corrêa (bateria), Sidon Silva (percussão), Camilo Macedo (guitarra), Cleber Almeida (contrabaixo), Diego Garbin (trompete e flughelhorn) e Luiz Anthony (violão, guitarra portuguesa e cello).

 

Os shows, que têm figurinos e cenário assinados por Elaine Buzato, arrecadarão alimentos não perecíveis e kits de higiene (pasta de dente + sabonete) para o Instituto Maria Claro. A contribuição é voluntária.

 

O Auditório do bloco F da Uniso tem capacidade para 180 pessoas e o acesso aos shows será por ordem de chegada. O uso de máscara será obrigatório durante as apresentações e todos os protocolos de segurança serão respeitados.

 

“Mistérios e Ebulições” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 01 de novembro e terá uma tiragem limitada de 250 cópias em vinil em 2022.

 

Em São Paulo


No dia 07 de novembro, às 17h, será a vez de São Paulo receber o lançamento de “Mistérios e Ebulições”. Desta vez a apresentação acontecerá na Casa de Cultura “Os Capoeira”, que fica Rua Belmira Braga, 186, em Pinheiros e tem capacidade para 40 pessoas. A entrada desta apresentação também será gratuita.

 

Serviço

 

Show: Mistérios e Ebulições

Artista: Carlos Madia

Local: Auditório Bloco F – UNISO (Rodovia Raposo Tavares, KM 92,5)

Capacidade: 180 pessoas

Data: 04/11/2021

Horários: 9h e 20h

 

Ingresso voluntário: um quilo de alimento não perecível ou 1 kit higiene (pasta de dente + sabonete) serão revertidos para o Instituto Maria Claro

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jaqueline Coutinho conhece proposta para revitalizar e remodelar a Praça Central

Cantar e falar alto aumentam risco de contágio por coronavírus, diz estudo

Jovem de 20 anos é executado a tiros por dupla de moto; caso será investigado

Taxa de desemprego cai em 16 estados, revela IBGE

Com pouco espaço, Orçamento de 2020 terá menor investimento desde 2004

Brasil tem três casos suspeitos de coronavírus, diz ministro