Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Carandá e Altos do Ipanema recebem melhorias no pavimento asfáltico

Fotos: Michelle Alves – Secom/Divulgação
Postado em: 23/04/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), visitou, na manhã desta quinta-feira (22), os bairros Carandá e Altos do Ipanema, na Zona Norte, para vistoriar as obras de melhorias no pavimento asfáltico, realizadas pelas construtoras responsáveis.

 

O prefeito Rodrigo Manga também esteve no local, acompanhado dos secretários da Seplan, Paulo Henrique Marcelo, e de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), Luiz Henrique Galvão, além do Ouvidor-Geral do Município, Caio Oliveira.

 

Há muito tempo esquecidos, os bairros Carandá e Altos do Ipanema começaram a receber as melhorias de asfalto em várias ruas que, devido à falta de manutenção por parte das empresas contratadas responsáveis, encontravam-se com muitos buracos, falhas e lama, dificultando a passagem de veículos, inclusive dos ônibus que atendem a região.

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e da Seplan, solicitou dessas empresas prestadoras dos serviços que refizessem toda a pavimentação. Por estar dentro do período de garantia, que é de cinco anos, todo o trabalho está sendo refeito, sem custo para o município.

 

“Todos os meios legais foram verificados pela Prefeitura para que as empresas contratadas, responsáveis pela pavimentação, fizessem os reparos necessários nessas áreas, além de verificado o ressarcimento junto aos cofres públicos, em razão dos problemas apresentados na execução dos serviços que se estendem há muito tempo”, informou o secretário da Seplan.

 

“O objetivo da atual gestão da Prefeitura é garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população pelas empresas contratadas, em todos os setores. Assim, independentemente da região da cidade, todos os cidadãos terão o mesmo acesso à qualidade dos serviços”, declara o prefeito Rodrigo Manga.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Multinacional encerra atividades e demite mais de 250 funcionários na unidade de São Roque

Vacinação eficiente contra Covid vai depender de estatísticas, diz agência de saúde europeia

Número de casos confirmados do novo coronavírus em Sorocaba avança para 398

Câmara do Rio cassa por unanimidade o mandato do vereador Dr. Jairinho

Guarda Civil Municipal detém jovens com quatro tipos de drogas no Jardim São Guilherme

Urbes aumenta frota de ônibus para a fase amarela com mais 30 ônibus