19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cápsula do tempo que será reaberta em 2038 é lançada em Sorocaba

Postado em: 08/01/2019

Compartilhe esta notícia:

A Construtora Planeta lançou em 21 de dezembro sua cápsula do tempo, onde serão depositados formulários com nome, cargo e tempo de empresa de cada colaborador. Neste papel, o funcionário escreverá como imagina que a empresa estará daqui a 20 anos. Em 2038, quando a construtora completará 40 anos, a cápsula será reaberta e as declarações reveladas.
A ação fez parte do calendário de comemorações pelo aniversário de 20 anos da construtora, completados em 2018. A cápsula ficará exposta e lacrada no hall de entrada do escritório da empresa, no Campolim. O intuito da iniciativa é engajar os colaboradores e torná-los participantes efetivos da história da construtora.
“Nossos colaboradores são peças fundamentais em nossa trajetória. Sem eles, essa belíssima história de duas décadas não teria sido construída. A cápsula do tempo é uma forma de homenageá-los e de eternizar a passagem deles pela nossa empresa”, afirma Ricardo Guimarães, diretor da Construtora Planeta.
Sediada em Sorocaba, a Construtora Planeta completou em 2018 duas décadas de existência.
A busca pela expansão dos negócios a levou, em 2002, a trazer toda a operação para Sorocaba, onde montou sua matriz.
A execução dos empreendimentos da construtora segue projetos, cálculos e processos conduzidos por profissionais experientes e competentes que, unidos a métodos de trabalho e matérias-primas superiores, permitem o alcance de elevado nível de qualidade.
A empresa estima que, até 2022, terão sido entregues 51 empreendimentos em Sorocaba.

Compartilhe: