28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Capela do Alto: Festa do Milho recebe shows gratuitos de Daniel e Guilherme & Santiago

Foto: divulgação
Postado em: 20/03/2023

Compartilhe esta notícia:

O cantor Daniel e a dupla Guilherme & Santiago são alguns dos shows gratuitos que animarão a 33ª Festa do Milho de Capela do Alto (SP), considerada a maior festa do segmento do Brasil, que será realizada nos próximos dias 23 a 26 de março.

 

A festa é promovida no Centro de Tradições João Mori e faz parte da comemoração de aniversário da cidade (26 de março). Promovida pela Viva+ Entretenimento, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor de eventos, em parceria com a prefeitura da cidade, terá ainda os shows  de Adriano Rhod, Rodrigo Freitas e Rick & Junior.

 

Além das atrações musicais, as tradicionais barracas de comida típicas, produzidas com milho verde também marcam presença, agradando aos paladares dos visitantes que buscam se deliciar com sopa de milho verde, pamonha, cural, entre outros pratos. Os visitantes também terão à disposição mais outras dez barracas de comidas diversas, como lanches, crepes e doces.

 

Solidariedade, marca da Festa do Milho

 

As barracas de comidas típicas da Festa do Milho são administradas por entidades assistenciais da cidade, como Apae, Vicentinos, Fundo Social e Pastoral Carcerária, com 100% dos recursos repassados, que beneficiam as entidades e projetos sociais do município.

 

Atrações para todas as idades

 

Além das tradicionais comidas típicas e dos shows de renome nacional, a 33ª Festa do Milho de Capela do Alto traz atrações para as crianças. Um grande parque de diversões com opções de brinquedos para todas as idades fará parte das atrações da festa, promovendo muita alegria, diversão e emoção.

 

A área onde ocorrem os shows será dividida em pista (com entrada gratuita) e camarotes individuais e para 12 pessoas, que são pagos. Os ingressos podem já ser adquiridos pelo site. O endereço do recinto é Rodovia SP-268, altura do bairro Itarassu, em Capela do Alto. 

 

A Festa do Milho de Capela do Alto funcionará de quinta-feira a sábado, a partir das 20h, com shows nacionais. No domingo, as atividades se iniciam a partir do meio-dia, com shows infantis durante o dia e atração nacional à noite. 

 

Shows

 

Os shows gratuitos são um dos destaques da Festa do Milho de Capela do Alto, reunindo cantores e duplas de sucesso no circuito nacional. 

 

O cantor sertanejo Rodrigo Freitas abre a programação musical na quinta-feira (23). O artista, que é natural de Sorocaba (SP), está fazendo sucesso no mercado nacional com o hit Mentirosa. Como compositor, ele já teve músicas gravadas por grandes nomes da música sertaneja, como Bruno & Marrone e Eduardo Costa.

 

A animação continua, na mesma noite, com a dupla Rick & Junior, com músicas para dançar e de sofrência, como Viciadinha, Coração Trancado, As Top Ainda Não Dá, entre outros sucessos. Em seguida, se inicia o tradicional bailão da Festa do Milho Verde. 

 

A dupla Guilherme & Santiago sobe ao palco na sexta-feira (24) e promete agitar o público com sucessos como Se Ele Soubesse, Casa Amarela, Meia Noite e Meia, E Daí e Do Outro Lado da Cidade. A dupla é de Goiás e soma quase 30 anos de carreira, sendo um dos destaques da música sertaneja no Brasil. O show tem abertura com DJ e a noite termina com o bailão. 

 

O show de sábado (25) é com Daniel, trazendo diversos sucessos que o consolidaram como um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, ele tem mais de 13 milhões de discos vendidos (sendo 5 milhões em dupla com João Paulo e 8,5 milhões em carreira solo). O cantor já foi premiado com dois Grammy Latino, quatro prêmios Melhores do Ano, três Troféus Internet e um Troféu Imprensa, além de outras diversas indicações. Antes da atração, o palco receberá um DJ e, após a apresentação, haverá o tradicional bailão. 

 

A programação musical de domingo se inicia às 14h, com shows infantis. Às 21h o cantor Adriano Rhod leva seus recentes sucessos ao evento, como Duas Três, After do Beijo e Temporal.

SERVIÇO


Festa do Milho de Capela do Alto


Data: 23 a 26 de março de 2023
Local: Centro de Tradições João Mori - Rodovia SP-268, Itarassu, Capela do Alto (SP)
Ingressos: Entrada franca na Pista 
Shows: 23 de março (quinta-feira) - Rodrigo Freitas, Rick & Júnior e bailão
24 de março (sexta-feira) - DJ de abertura, Guilherme & Santiago e bailão 
25 de março (sábado) -  DJ de abertura, Daniel e bailão 
26 de março (domingo) - Show infantis, Adriano Rhod e bailão
Estacionamento pago no local

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TJRJ determina que filhos de Flordelis fiquem em prisões separadas

Orquestra Sinfônica de Sorocaba tem programação especial na Sala Fundec nos dias 6 e 8 de outubro

Fiocruz estima que vacinação contra Covid-19 seja iniciada no 1º trimestre

Santa Casa tem equipamento de R$ 140 mil furtado durante a noite de sábado; Polícia investiga

Barroso, do STF, afasta do cargo por 90 dias senador flagrado com dinheiro entre as nádegas

Bolsonaro é rejeitado por 46% dos moradores de São Paulo, e Doria, por 39%, diz Datafolha