20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra acidentes, semáforos ‘apagados’ e motoristas confusos

Postado em: 20/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma falta de energia que afetou diversas regiões de Sorocaba está causando confusão no trânsito, no início desta manhã de sexta-feira (20).

width=1280
Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes

Diversos ouvintes do Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, relataram a dificuldade de trafegar pelos principais corredores da cidade por conta da situação. Entre eles estão as avenidas Nogueira Padilha e Afonso Vergueiro, além de ruas em bairros como Vila Barão, Alto da Boa Vista e Vitória Régia.

Acidentes

Acidentes também foram registrados, sendo um deles na avenida Ipanema, próximo à antiga garagem da TCS, que deixou o trânsito conturbado. Às 7h25, agentes de trânsito estavam a caminho do local.

Em frente ao condomínio no Ibiti Royal, um motorista de 62 anos bateu o carro em um poste. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e “amarelinhos” foram acionados. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.

width=1040

Um grave acidente também ocorreu na avenida Armando Pannunzio, envolvendo um motociclista que foi socorrido.

Na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, na Praça Rotary, uma motociclista se desequilibrou e caiu ao solo. o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima socorrida em estado leve.

width=1040

Conforme a Urbes – Trânsito e Transportes, vários pontos da cidade estão sem energia elétrica e isso pode gerar semáforos inoperantes. A CPFL já foi informada e está providenciando manutenção. A Urbes orienta que os condutores redobrem a atenção e dirijam com mais prudência por conta da chuva.

Por conta da falta de energia nessas regiões, equipes da Urbes estão deslocando geradores aos semáforos com alta demanda.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo rende motorista e ateia fogo em ônibus durante a madrugada no bairro George Oetterer

Votorantim inicia reforço escolar em escolas municipais 

Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia passa a ser feito de forma online em Sorocaba

Anvisa: técnicos inspecionam fábrica da AstraZeneca na China

Caixa reduz juros a pessoas físicas em financiamentos habitacionais

Votorantim registra mais uma morte por Covid-19; total chega a 18